Soulfly: novo disco terá filho de Max na bateria e será extremo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Max Cavalera é uma figura que não para de trabalhar. E, depois do sucesso do pesadão "Enslaved", o líder do Soulfly já prepara o próximo disco. De acordo com o brasileiro, o peso visto no oitavo álbum de estúdio da banda será mantido e uma grande novidade é a entrada de mais um Cavalera na banda, de forma definitiva, para comandar as baquetas.
2318 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

Em entrevista ao Heavy Nation, da Rádio UOL, Max explicou que o "Enslaved" veio mais pesado que o normal por uma vontade de realizar um álbum influenciado tanto por bandas que ele ouvia nos velhos tempos, quanto por novas bandas do death metal e do deathcore.

O próximo deve manter a pegada. "Estou trabalhando no CD novo, já entro em estúdio em Seattle com o Terry Date, meu produtor favorito e que fez grandes discos, como do Pantera, Deftones, White Zombie... Estou compondo e os riffs que estão saindo estão bem próximos do 'Enslaved'. Está bem extremo, acho que vai seguir nessa linha mais pesadona mesmo", disse Max.

"Uma coisa diferente é que vou ter o Zyon, que é meu filho, tocando bateria. É legal ter isso. Ele fez a turnê americana, o pessoal gostou dele e isso deu uma injeção de energia na banda", completou o guitarrista e vocalista.

Confira no Heavy Nation 100 o papo completo e Max Cavalera falando sobre Sepultura, Sarcófago e muito mais:

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/144...

Links relacionados:
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/
http://heavynation.blog.uol.com.br
https://www.facebook.com/pages/Heavy-Nation/183735581734418...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Max CavaleraMax Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?

SepulturaSepultura
Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online