Soulfly: novo disco terá filho de Max na bateria e será extremo
Por Maurício Dehò
Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Postado em 30 de abril de 2013
Max Cavalera é uma figura que não para de trabalhar. E, depois do sucesso do pesadão "Enslaved", o líder do Soulfly já prepara o próximo disco. De acordo com o brasileiro, o peso visto no oitavo álbum de estúdio da banda será mantido e uma grande novidade é a entrada de mais um Cavalera na banda, de forma definitiva, para comandar as baquetas.
Em entrevista ao Heavy Nation, da Rádio UOL, Max explicou que o "Enslaved" veio mais pesado que o normal por uma vontade de realizar um álbum influenciado tanto por bandas que ele ouvia nos velhos tempos, quanto por novas bandas do death metal e do deathcore.
O próximo deve manter a pegada. "Estou trabalhando no CD novo, já entro em estúdio em Seattle com o Terry Date, meu produtor favorito e que fez grandes discos, como do Pantera, Deftones, White Zombie... Estou compondo e os riffs que estão saindo estão bem próximos do 'Enslaved'. Está bem extremo, acho que vai seguir nessa linha mais pesadona mesmo", disse Max.
"Uma coisa diferente é que vou ter o Zyon, que é meu filho, tocando bateria. É legal ter isso. Ele fez a turnê americana, o pessoal gostou dele e isso deu uma injeção de energia na banda", completou o guitarrista e vocalista.
Confira no Heavy Nation 100 o papo completo e Max Cavalera falando sobre Sepultura, Sarcófago e muito mais:
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/14421631?action=play
Links relacionados:
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/
http://heavynation.blog.uol.com.br
https://www.facebook.com/pages/Heavy-Nation/183735581734418
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps