Mark Slaughter: revisitando clássicos dos anos 80 com o Nelson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SCRAP METAL - uma espécie de KINGS OF CHAOS das bandas da segunda divisão do hard rock estadunidense dos anos 80 – apresentou-se no último dia 25 de Abril no Potowatomi Casino em Milwaukee, nos EUA, onde a line-up composta de MARK SLAUGHTER, MATTHEW NELSON, GUNNAR NELSON, KELLY KEAGY, BOBBY ROCK e HOWIE SIMON mandou um repertório farto de hits daquela época, dentre os quais você pode conferir alguns abaixo, em vídeo:

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Intro & “Mad About You”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Up All Night”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“You Can Still Rock In America”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Love And Affection”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Sing Me Away”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slaughter"

Zoltan ChaneyZoltan Chaney
O baterista mais insano que existe?

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slaughter"0 acessosTodas as matérias sobre "Nelson"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online