Iron Maiden: fãs idosos acusados de música alta demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Local, um jornal da região, um casal sueco se vingou de seus vizinhos barulhentos, explodindo IRON MAIDEN no último volume está agora encarando acusações de assédio.

70 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

Uma mulher de 71 anos, e seu marido, de 81, responderam a um “guinchado constante”, vindo da propriedade de seu vizinho, colocando o seu sistema de som na sacada, apontado para a casa dos vizinhos, e tocaram “Afraid To Shoot Strangers”, do IRON MAIDEN, no máximo. Também posicionaram outra caixa de som direcionada diretamente para a parede do quarto do vizinho.

A disputa durou todo o inverno. O casal de idosos colocava músicas de seu terraço todos os dias até as 4 da manhã, afirma o jornal.

“Este assédio simplesmente continuou. Eu estou completamente destruído. Como posso continuar vivendo aqui?” Disse o vizinho aos policiais.

A mulher disse também que foi forçada a tomar pílulas para dormir, tentando suprimir o barulho. “Nós queríamos dar um pouco de seu próprio remédio.” Afirmou o marido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2013
Post de 29 de abril de 2014
Post de 29 de abril de 2015

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

70 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2829 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."672 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas com Nicko McBrain

Iron Maiden no BrasilIron Maiden no Brasil
Sem avião e sem Charlie Benante

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online