Metallica: vídeo de "Ride The Lightning" em Johanesburgo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Na noite do último sábado, o METALLICA tocou em Johanesburgo pela primeira vezem sua carreira demais de3 décadas, sete anos após terem tocado pela primeira vez na África do Sul, em 2006. Esse foi o último show da breve turnê de Abril. A banda agora se apresenta no Revolver Golden Gods Awards na semana que vem em Los Angeles e no Orion Music + More em Detroit, em junho.

O set list foi:

‘Hit The Lights’
‘Master Of Puppets’
‘Ride The Lightning’
‘Harvester Of Sorrow’
‘Fade To Black’
‘The Memory Remains’
‘Cyanide’
‘Sad But True’
‘Welcome Home (Sanitarium)’
‘Orion’
‘One’
‘For Whom The Bell Tolls’
‘Blackened’
‘Nothing Else Matters’
‘Enter Sandman’
‘Creeping Death’
‘Battery’
‘Seek & Destroy’

Assista a um vídeo de “Ride The Lightning”abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

16 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1159 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1090 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1627 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

MetallicaMetallica
A paixão de Kirk Hammet pelo Master of Puppets

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online