Michael Schenker: sequência bélica de petardos em Helsinki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

A banda do guitarrista teutônico MICHAEL SCHENKER – composta atualmente por DOOGIE WHITE [voz], WAYNE FINDLAY [guitarra], FRANCIS BUCHHOLZ [baixo] e HERMAN RAREBELL [bateria] – continua apavorando em solo europeu, no que talvez seja tecnicamente a melhor série de shows de Schenker nos últimos 20 anos.

O guitarrista, que parece estar no auge de sua forma musical, impressionou a plateia de Helsinki, Finlândia, na última sexta-feira, e mandou petardo atrás de petardo, revisitando clássicos do Scorpions e do MSG, dentre tantos outros. Confira nos vídeos abaixo.

Armed & Ready

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Rock You Like A Hurricane

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Attack of the Mad Axeman

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Coast to Coast

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Algumas curiosidades sobre a banda

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda5000 acessosDream Theater: as mudanças de dinâmica após a saída de Portnoy5000 acessosAC/DC: livro nomeia "Back in Black" 2º melhor australiano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online