Michael Schenker: sequência bélica de petardos em Helsinki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1752 acessosScorpions: time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

A banda do guitarrista teutônico MICHAEL SCHENKER – composta atualmente por DOOGIE WHITE [voz], WAYNE FINDLAY [guitarra], FRANCIS BUCHHOLZ [baixo] e HERMAN RAREBELL [bateria] – continua apavorando em solo europeu, no que talvez seja tecnicamente a melhor série de shows de Schenker nos últimos 20 anos.

O guitarrista, que parece estar no auge de sua forma musical, impressionou a plateia de Helsinki, Finlândia, na última sexta-feira, e mandou petardo atrás de petardo, revisitando clássicos do Scorpions e do MSG, dentre tantos outros. Confira nos vídeos abaixo.

Armed & Ready

Rock You Like A Hurricane

Attack of the Mad Axeman

Coast to Coast

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

ScorpionsScorpions
Time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo

1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento326 acessosUli Jon Roth: em vídeo, entrevista de 2014 a Gastão Moreira165 acessosEm 27/08/1984: Scorpions lança o single "Big City Nights"267 acessosEm 28/08/2007: Scorpions lança o álbum Humanity Hour I3496 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosMustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos5000 acessosMick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live em 20125000 acessosFones de Ouvido: a história da reprodução musical introspectiva

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online