Stone Sour: vídeo do cover de "Children Of The Grave", do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1500 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

O STONE SOUR mandou um cover do clássico do BLACK SABBATH, “Children Of The Grave” pela primeira vez na quarta-feira passada, 24 de Abril, no Marathon Music Works em Nashville. Imagens em vídeo feitas por um fã podem ser assistidas mais abaixo.

O álbum “House Of Gold & Bones – Part 2”, a segunda parte da série de dois discos do grupo, vendeu 35 mil unidades nos EUA em sua primeira semana, e chegou ao #10 da Billboard. O disco chegou às lojas no dia 9 de Abril através da Roadrunner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano4431 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs5000 acessosIron Maiden: Começou hoje a segunda parte da tour com duas mudanças no setlist4387 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online