Obskure: demo "Uterus and Grave" relançada em split vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda cearense de death metal OBSKURE lançou o seguinte comunicado em sua página oficial no facebook:

"Agora é oficial. A demo-tape 'Uterus and Grave', lançado em 1990, será relançada em vinil. O projeto é da TLB Records, sediada em Hamburgo (Alemanha). O material virá em formato de Split, com um lado ocupado pelo OBSKURE, e outro pelo NO SENSE, um dos nomes mais respeitados da cena grind core nacional, através da reedição da demo-tape "Confused Mind" (1990). Em breve mais informações".

publicidade

"Uterus and Grave" é o primeiro álbum de estúdio da banda. A segunda demo "Opressions in Obscurity" já tinha sido lançada no formato EP 7" no ano passado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin