Stryper: novo disco terá cover de "Jesus Is Just Alright"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A banda de Hard rock cristão STRYPER está gravando uma versão cover de "Jesus Is Just Alright", uma canção gospel escrita por Arthur Reid Reynolds, para o seu próximo álbum de estúdio, provisoriamente esperado para antes do final do ano, via Frontiers Records. O vocalista da banda, Michael Sweet, diz, "ela rivaliza com a nossa cover de 'Shining Star' do EARTH, WIND & FIRE"

publicidade

"Jesus Is Just Alright" foi gravado pela primeira vez pelo próprio grupo de Reynolds, THE ART REYNOLDS SINGERS, em seu álbum de 1966, "Tellin' It Like It Is". Mais tarde, teve versões dos THE BYRDS e dos DOOBIE BROTHERS.

Michael Sweet declarou anteriormente que o novo CD do STRYPER conteria "as melhores músicas da nossa carreira sem firulas musicalmente ou liricamente." Ele acrescentou: "Eu estou contando os dias para a sua chegada e quando ele chegar, vai ser como um trem acelerando faixa a faixa - rápido, pesado, impossível de ser parado e alto. Eu fico animado a cada disco, mas eu nunca fiquei tão excitado assim. Esse disco vai entrar nos livros, e na minha humilde opinião, é o nosso melhor. Não tem orgulho aqui, apenas a confiança de que ele vai ser ótimo -.. muito, muito grande.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin