Robert Plant: veja o vídeo oficial de 'Ohio', com Patty Griffin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Mês passado soubemos que ROBERT PLANT cantaria em três faixas do novo álbum da cantora folk PATTY SINGER, ‘American Kid’. Nessa terça, o vídeo de um desses duetos, ‘Ohio’, foi lançado oficialmente.

O vídeo foi dirigido e concebido por Roy Taylor. O clipe, no qual Griffin e Plant aparecem, tem cenário feito de papel recortado e um mote que data ao período pré-Guerra Civil.

“Eu queria retratar o enorme desejo de reunir-se com a família e entes queridos e o espírito do que ajudaram”, disse Griffin. “O visual do vídeo foi inspirado por imagens históricas como a carroça de fundo falso, a escadaria do rio Ohio que levava a um refúgio mantido pelo abolicionista John Rankin e uma lamparina num mastro, indicando que caçadores de recompensas e seus cães não estavam na área.”

“American Kid” será lançado no dia 7 de maio.

Veja o vídeo clicando neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin199 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Jack BruceJack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
"John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosAxl Rose: vídeo compila tretas em shows de 1988 a 19935000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante2955 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online