Robert Plant: veja o vídeo oficial de 'Ohio', com Patty Griffin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock

Mês passado soubemos que ROBERT PLANT cantaria em três faixas do novo álbum da cantora folk PATTY SINGER, ‘American Kid’. Nessa terça, o vídeo de um desses duetos, ‘Ohio’, foi lançado oficialmente.

O vídeo foi dirigido e concebido por Roy Taylor. O clipe, no qual Griffin e Plant aparecem, tem cenário feito de papel recortado e um mote que data ao período pré-Guerra Civil.

“Eu queria retratar o enorme desejo de reunir-se com a família e entes queridos e o espírito do que ajudaram”, disse Griffin. “O visual do vídeo foi inspirado por imagens históricas como a carroça de fundo falso, a escadaria do rio Ohio que levava a um refúgio mantido pelo abolicionista John Rankin e uma lamparina num mastro, indicando que caçadores de recompensas e seus cães não estavam na área.”

“American Kid” será lançado no dia 7 de maio.

Veja o vídeo clicando neste link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Roubávamos gasolina e leite para sobreviver!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Anos 50Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Heavy MetalHeavy Metal
Você consegue identificar os estilos sem olhar?

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa5000 acessosKiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na Polônia

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online