HIM: "música finlandesa sempre tem um toque de melodrama"
Por John Wins
Fonte: Loudwire
Postado em 24 de abril de 2013
Os finlandeses do HIM não param de atender os pedidos de entrevista, tanto por telefone ou video. Dessa vez a jornalista do site Loudwire, Liz Ramanand bateu um pequeno bate papo com o frontman da banda, o criador do Love Metal: Sr. Ville Valo.
HIM é uma das bandas mais populares vindas da Finlândia, e os fãs estão animados com o seu próximo álbum, 'Tears On Tape', previsto para 26 de abril via Razor & Tie Records nos Estados Unidos.
Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Ville Valo, que compartilhou seus pontos de vista sobre o porquê de várias bandas fora da Finlândia alcançarem sucesso internacional.
Quando lhe perguntamos o que ele pensa sobre as pessoas que estão sempre ao redor das companheiras bandas finlandesas como The 69 Eyes, Turisas, The Rasmus, Amorphis, Children of Bodom, Apocalyptica e muitos outros, ele diz: "Todas as bandas mencionadas, são muito diferentes soando entre elas, estamos provavelmente soando mais perto dos 69 Eyes mas a música finlandesa sempre tem um toque de melodrama."
Valo continua, "É emocional, e muito raramente apenas sobre 'Vamos para a cama e fazer a noite inteira.'" É sempre mais dramático e sentimental e talvez mais fraco soando nesse sentido. "[Risos]
Ele conclui: "Eu acho que poderia ser o fato que mantém as pessoas interessadas - A vibe escandinava, somos pessoas muito melancólicas, sérias às vezes, e eu acho que isso se traduz em música".
Tears On Tape, o oitavo álbum de inéditas do HIM, tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD sai no dia 26/04 na Finlândia, 29/04 na Europa e 30/04 na América do Norte.
Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Troy Sanders, do Mastodon, diz que não ficou surpreso com morte de Brent Hinds
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Amorphis traz turnê Bordeland ao Brasil em outubro; confira datas, cidades e mais informações
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
A esquecida banda de rock que misturou rock com maracatu antes da Nação Zumbi
Mustaine tentou fazer hit radiofônico e acabou escrevendo a "música mais idiota" do Megadeth
O defeito que estragava o rock brasileiro nos anos 70 e que as bandas dos 80 corrigiram

5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
A música desacreditada por gravadora que virou trilha de filme e chegou ao topo das paradas
Vocalista do HIM diz que o pop é "o McDonald's da música"
Ville Valo explica por que não toca maior hit do HIM em seus shows solo



