HIM: "música finlandesa sempre tem um toque de melodrama"
Por John Wins
Fonte: Loudwire
Postado em 24 de abril de 2013
Os finlandeses do HIM não param de atender os pedidos de entrevista, tanto por telefone ou video. Dessa vez a jornalista do site Loudwire, Liz Ramanand bateu um pequeno bate papo com o frontman da banda, o criador do Love Metal: Sr. Ville Valo.
HIM é uma das bandas mais populares vindas da Finlândia, e os fãs estão animados com o seu próximo álbum, 'Tears On Tape', previsto para 26 de abril via Razor & Tie Records nos Estados Unidos.
Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Ville Valo, que compartilhou seus pontos de vista sobre o porquê de várias bandas fora da Finlândia alcançarem sucesso internacional.
Quando lhe perguntamos o que ele pensa sobre as pessoas que estão sempre ao redor das companheiras bandas finlandesas como The 69 Eyes, Turisas, The Rasmus, Amorphis, Children of Bodom, Apocalyptica e muitos outros, ele diz: "Todas as bandas mencionadas, são muito diferentes soando entre elas, estamos provavelmente soando mais perto dos 69 Eyes mas a música finlandesa sempre tem um toque de melodrama."
Valo continua, "É emocional, e muito raramente apenas sobre 'Vamos para a cama e fazer a noite inteira.'" É sempre mais dramático e sentimental e talvez mais fraco soando nesse sentido. "[Risos]
Ele conclui: "Eu acho que poderia ser o fato que mantém as pessoas interessadas - A vibe escandinava, somos pessoas muito melancólicas, sérias às vezes, e eu acho que isso se traduz em música".
Tears On Tape, o oitavo álbum de inéditas do HIM, tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD sai no dia 26/04 na Finlândia, 29/04 na Europa e 30/04 na América do Norte.
Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
A canção que o baixista achava "meio brega" mas levou o Metallica ao estrelato
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"
Os cinco discos mais valiosos de todos os tempos e suas histórias curiosas e macabras
Humberto Gessinger usava recurso teatral para ofender outras bandas como forma de elogio


Ville Valo explica como HIM aprendeu a "roubar as melhores partes do Type O Negative"
Todos os álbuns do HIM, do pior para o melhor, em lista da Metal Hammer



