HIM: "música finlandesa sempre tem um toque de melodrama"
Por John Wins
Fonte: Loudwire
Postado em 24 de abril de 2013
Os finlandeses do HIM não param de atender os pedidos de entrevista, tanto por telefone ou video. Dessa vez a jornalista do site Loudwire, Liz Ramanand bateu um pequeno bate papo com o frontman da banda, o criador do Love Metal: Sr. Ville Valo.
HIM é uma das bandas mais populares vindas da Finlândia, e os fãs estão animados com o seu próximo álbum, 'Tears On Tape', previsto para 26 de abril via Razor & Tie Records nos Estados Unidos.
Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Ville Valo, que compartilhou seus pontos de vista sobre o porquê de várias bandas fora da Finlândia alcançarem sucesso internacional.
Quando lhe perguntamos o que ele pensa sobre as pessoas que estão sempre ao redor das companheiras bandas finlandesas como The 69 Eyes, Turisas, The Rasmus, Amorphis, Children of Bodom, Apocalyptica e muitos outros, ele diz: "Todas as bandas mencionadas, são muito diferentes soando entre elas, estamos provavelmente soando mais perto dos 69 Eyes mas a música finlandesa sempre tem um toque de melodrama."
Valo continua, "É emocional, e muito raramente apenas sobre 'Vamos para a cama e fazer a noite inteira.'" É sempre mais dramático e sentimental e talvez mais fraco soando nesse sentido. "[Risos]
Ele conclui: "Eu acho que poderia ser o fato que mantém as pessoas interessadas - A vibe escandinava, somos pessoas muito melancólicas, sérias às vezes, e eu acho que isso se traduz em música".
Tears On Tape, o oitavo álbum de inéditas do HIM, tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD sai no dia 26/04 na Finlândia, 29/04 na Europa e 30/04 na América do Norte.
Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Os 10 melhores álbuns do groove metal, segundo o RYM, incluindo um brasileiro
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
A banda que Eric Clapton invejava tanto que ficou aliviado quando acabou
Regis Tadeu monta sua banda dos sonhos só com músicos vivos do rock nacional
O conselho "inocente" de Rick Rubin que "ajudou" Slayer a demitir Dave Lombardo
Ville Valo explica como HIM aprendeu a "roubar as melhores partes do Type O Negative"
Todos os álbuns do HIM, do pior para o melhor, em lista da Metal Hammer



