Sepultura: novo álbum terá covers de Chico Science e Death

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Em uma nova entrevista com o site oficial de JASON KOROLENKO [autor estadunidense da vindoura biografia do SEPULTURA, “Relentless – The Book Of Sepultura”, o guitarrista ANDREAS KISSER declarou:

“Vamos gravar duas músicas extras que gostaríamos de usar como faixas-bônus. Uma é do DEATH, ‘Zombie Ritual”, e outra é de uma banda brasileira, CHICO SCIENCE... vamos fazer algo em português, cantando juntos... eu e DERRICK [GREEN, vocalista] vamos tentar cantar essa música juntos. É difícil pra mim também, cara. É português, mas português do nordeste do Brasil. É uma maneira muito diferente de dizer as coisas, e é poesia daquela região. Vai ser um desafio, cara. Desde que gravamos ‘Policia’ e Ratos de Porão, sabe, muito tempo atrás… tipo, no tempo do ‘Chaos AD’, nunca gravamos nada do Brasil. Então vai ser bom dessa vez, especialmente com Chico Science.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2013

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171308 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

O MetaleiroO Metaleiro
"Roots, Bloody Roots" vira "Nudes, Manda Nudes"

Observatório NerdObservatório Nerd
5 perguntas para Eloy Casagrande

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"4441 acessosRock In Rio: Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!5000 acessosMetallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online