AC/DC: Steven Tyler gostaria de tour com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, nunca escondeu ser um grande admirador do AC/DC. Após ter dado oportunidade para os australianos abrirem vários shows do Aerosmith quando ainda estavam no inicio da carreira, o vocalista os introduziu ao Rock and Roll Hall of Fame em março de 2003, dividindo com Brian Johnson os vocais de "You Shook Me All Night Long".

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosA História do Burzum

Mas Tyler quer mais. Para cair na estrada com o AC/DC, ele disse que faria “quase de graça”. “Aceitaria uma redução de valores para tocar com o AC/DC. É uma das coisas que ainda falta fazermos, sair em turnê com eles. Não me importo com dinheiro ou grandes reviews. O que interessa é satisfazer os fãs, eles são o importante”, disse Tyler em recente entrevista à Rolling Stone americana.

O mais próximo que Steven chegou de seu desejo foi em junho de 2010, quando a banda de Angus Young fechou a primeira noite do Download Festival e o Aerosmith encerrou o evento duas noites depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

SlayerSlayer
King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online