Todd Harrell, baixista do 3 Doors Down, é preso e acusado de homicídio
Por Arthur Belloni
Fonte: The New Wave Of Rock
Postado em 21 de abril de 2013
O baixista do 3 Doors Down, Todd Harrell foi preso na sexta-feira à noite (19 de Abril), em Nashville, acusado de homicídio culposo, depois de um acidente de carro, de acordo com o TMZ.
A polícia informou que Harrell estava em alta velocidade quando o seu veículo cortou uma caminhonete que começou a girar fora de controle, atingindo um guardrail e, em seguida, saltou por um barranco. De acordo com os relatos, o motorista da caminhonete não estava usando o cinto de segurança e foi declarado morto pouco tempo depois de chegar ao hospital. De acordo com o canal local News Channel 5, Harrell atingiu um muro de contenção e parou cerca de um quarto de milha de distância depois.

Harrell, que também foi preso sob a acusação de DUI (dirigir sob efeito de drogas ou bebida) no ano passado, supostamente mostrou sinais de embriagues durante o teste de sobriedade. Ele também teria admitido à polícia que ele estava bebendo cidra e tomando o analgésico Lortab sob prescrição, bem como um Xanax.
Segundo o relatório da TMZ, o Sheriff Davidson County afirmou ter descoberto um saco plástico na meia de Harrell, que continha mais pílulas Xanax, juntamente com oxicodona e Oxymorphone.
O baixista foi acusado de homicídio culposo e de trazer uma substância controlada para dentro da cadeia. 3 Doors Down divulgou um comunicado após a prisão em seu site: "Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Paul Howard Shoulders, Jr. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos neste momento difícil."

O grupo acaba de anunciar uma nova etapa de datas de verão com Daughtry. Não se sabe como o status de Harrell afetará as datas de julho e agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio
Alex Lifeson relembra o triste estado de saúde de Neil Peart na última turnê do Rush
O guitarrista que Stevie Ray Vaughan dizia ser "o mais pesado e original" que ele havia ouvido

Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
Em 08/11/1986: Como foi o primeiro show de Jason Newsted no Metallica?


