Todd Harrell, baixista do 3 Doors Down, é preso e acusado de homicídio
Por Arthur Belloni
Fonte: The New Wave Of Rock
Postado em 21 de abril de 2013
O baixista do 3 Doors Down, Todd Harrell foi preso na sexta-feira à noite (19 de Abril), em Nashville, acusado de homicídio culposo, depois de um acidente de carro, de acordo com o TMZ.
A polícia informou que Harrell estava em alta velocidade quando o seu veículo cortou uma caminhonete que começou a girar fora de controle, atingindo um guardrail e, em seguida, saltou por um barranco. De acordo com os relatos, o motorista da caminhonete não estava usando o cinto de segurança e foi declarado morto pouco tempo depois de chegar ao hospital. De acordo com o canal local News Channel 5, Harrell atingiu um muro de contenção e parou cerca de um quarto de milha de distância depois.
Harrell, que também foi preso sob a acusação de DUI (dirigir sob efeito de drogas ou bebida) no ano passado, supostamente mostrou sinais de embriagues durante o teste de sobriedade. Ele também teria admitido à polícia que ele estava bebendo cidra e tomando o analgésico Lortab sob prescrição, bem como um Xanax.
Segundo o relatório da TMZ, o Sheriff Davidson County afirmou ter descoberto um saco plástico na meia de Harrell, que continha mais pílulas Xanax, juntamente com oxicodona e Oxymorphone.
O baixista foi acusado de homicídio culposo e de trazer uma substância controlada para dentro da cadeia. 3 Doors Down divulgou um comunicado após a prisão em seu site: "Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Paul Howard Shoulders, Jr. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos neste momento difícil."
O grupo acaba de anunciar uma nova etapa de datas de verão com Daughtry. Não se sabe como o status de Harrell afetará as datas de julho e agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
O filme dos anos 90 que fez Dave Mustaine dar boas risadas
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
A opinião de Bento Hinoto dos Mamonas Assassinas sobre Kiko Loureiro e Edu Ardanuy
Como Paul McCartney previu futuro do Pink Floyd: "Beatles não era o veículo ideal para isso"
As bandas de Rock e Heavy Metal que influenciaram os Mamonas Assassinas

O antológico último show dos Beatles



