Todd Harrell, baixista do 3 Doors Down, é preso e acusado de homicídio
Por Arthur Belloni
Fonte: The New Wave Of Rock
Postado em 21 de abril de 2013
O baixista do 3 Doors Down, Todd Harrell foi preso na sexta-feira à noite (19 de Abril), em Nashville, acusado de homicídio culposo, depois de um acidente de carro, de acordo com o TMZ.
A polícia informou que Harrell estava em alta velocidade quando o seu veículo cortou uma caminhonete que começou a girar fora de controle, atingindo um guardrail e, em seguida, saltou por um barranco. De acordo com os relatos, o motorista da caminhonete não estava usando o cinto de segurança e foi declarado morto pouco tempo depois de chegar ao hospital. De acordo com o canal local News Channel 5, Harrell atingiu um muro de contenção e parou cerca de um quarto de milha de distância depois.
Harrell, que também foi preso sob a acusação de DUI (dirigir sob efeito de drogas ou bebida) no ano passado, supostamente mostrou sinais de embriagues durante o teste de sobriedade. Ele também teria admitido à polícia que ele estava bebendo cidra e tomando o analgésico Lortab sob prescrição, bem como um Xanax.
Segundo o relatório da TMZ, o Sheriff Davidson County afirmou ter descoberto um saco plástico na meia de Harrell, que continha mais pílulas Xanax, juntamente com oxicodona e Oxymorphone.
O baixista foi acusado de homicídio culposo e de trazer uma substância controlada para dentro da cadeia. 3 Doors Down divulgou um comunicado após a prisão em seu site: "Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Paul Howard Shoulders, Jr. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos neste momento difícil."
O grupo acaba de anunciar uma nova etapa de datas de verão com Daughtry. Não se sabe como o status de Harrell afetará as datas de julho e agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo





