Todd Harrell, baixista do 3 Doors Down, é preso e acusado de homicídio
Por Arthur Belloni
Fonte: The New Wave Of Rock
Postado em 21 de abril de 2013
O baixista do 3 Doors Down, Todd Harrell foi preso na sexta-feira à noite (19 de Abril), em Nashville, acusado de homicídio culposo, depois de um acidente de carro, de acordo com o TMZ.
A polícia informou que Harrell estava em alta velocidade quando o seu veículo cortou uma caminhonete que começou a girar fora de controle, atingindo um guardrail e, em seguida, saltou por um barranco. De acordo com os relatos, o motorista da caminhonete não estava usando o cinto de segurança e foi declarado morto pouco tempo depois de chegar ao hospital. De acordo com o canal local News Channel 5, Harrell atingiu um muro de contenção e parou cerca de um quarto de milha de distância depois.
Harrell, que também foi preso sob a acusação de DUI (dirigir sob efeito de drogas ou bebida) no ano passado, supostamente mostrou sinais de embriagues durante o teste de sobriedade. Ele também teria admitido à polícia que ele estava bebendo cidra e tomando o analgésico Lortab sob prescrição, bem como um Xanax.
Segundo o relatório da TMZ, o Sheriff Davidson County afirmou ter descoberto um saco plástico na meia de Harrell, que continha mais pílulas Xanax, juntamente com oxicodona e Oxymorphone.
O baixista foi acusado de homicídio culposo e de trazer uma substância controlada para dentro da cadeia. 3 Doors Down divulgou um comunicado após a prisão em seu site: "Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Paul Howard Shoulders, Jr. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos neste momento difícil."
O grupo acaba de anunciar uma nova etapa de datas de verão com Daughtry. Não se sabe como o status de Harrell afetará as datas de julho e agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Nevermore assina contrato com a Reigning Phoenix Music e prepara novo disco
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token





