Todd Harrell, baixista do 3 Doors Down, é preso e acusado de homicídio
Por Arthur Belloni
Fonte: The New Wave Of Rock
Postado em 21 de abril de 2013
O baixista do 3 Doors Down, Todd Harrell foi preso na sexta-feira à noite (19 de Abril), em Nashville, acusado de homicídio culposo, depois de um acidente de carro, de acordo com o TMZ.
A polícia informou que Harrell estava em alta velocidade quando o seu veículo cortou uma caminhonete que começou a girar fora de controle, atingindo um guardrail e, em seguida, saltou por um barranco. De acordo com os relatos, o motorista da caminhonete não estava usando o cinto de segurança e foi declarado morto pouco tempo depois de chegar ao hospital. De acordo com o canal local News Channel 5, Harrell atingiu um muro de contenção e parou cerca de um quarto de milha de distância depois.
Harrell, que também foi preso sob a acusação de DUI (dirigir sob efeito de drogas ou bebida) no ano passado, supostamente mostrou sinais de embriagues durante o teste de sobriedade. Ele também teria admitido à polícia que ele estava bebendo cidra e tomando o analgésico Lortab sob prescrição, bem como um Xanax.
Segundo o relatório da TMZ, o Sheriff Davidson County afirmou ter descoberto um saco plástico na meia de Harrell, que continha mais pílulas Xanax, juntamente com oxicodona e Oxymorphone.
O baixista foi acusado de homicídio culposo e de trazer uma substância controlada para dentro da cadeia. 3 Doors Down divulgou um comunicado após a prisão em seu site: "Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Paul Howard Shoulders, Jr. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos neste momento difícil."
O grupo acaba de anunciar uma nova etapa de datas de verão com Daughtry. Não se sabe como o status de Harrell afetará as datas de julho e agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
O guitarrista que Prince achava que "tocava mais bonito" que Jimi Hendrix
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
A morte do rock? O último álbum de guitarra a vender um milhão de cópias na primeira semana
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
O ícone do Punk Rock que Max Cavalera considera um dos melhores letristas do mundo


Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
In Flames - Galeria de fotos do show na Audio em São Paulo
Maluco encara furacão na Flórida ao som de Slayer
O histórico show do Guns N' Roses em Paris em 1992



