Sound 'N' Rage: sucesso em sua estreia nos palcos
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasiliense SOUND ‘N’ RAGE confirmou sua estreia nos palcos, com grande aceitação do público que compareceu no último dia 03 de março, na edição de Morrinhos, Goiás, do Grito Rock Festival.
O guitarrista e líder do grupo, Fabrício Moraes, postou um depoimento de agradecimento aos fãs e produtores, na página da SOUND ‘N’ RAGE, que pode ser conferido na íntegra abaixo:
"Caros amigos…
Acabamos de chegar do Grito Rock de Morrinhos, e o nosso show foi revigorante, catártico e NECESSÁRIO para esse nosso início de trajetória. É nessas horas, quando se pega a estrada que a gente vê se as pessoas envolvidas tem ou não a pegada pra passar por todos os percalços que envolvem o caminho trilhado por uma banda que investe no som autoral.
Jessica Ehlke e Rosane Galvão, vocês são parceiras e comeram com farinha tudo isso que acabei de descrever acima. Que bom poder contar com vocês duas nessa nova empreitada que promovo em minha carreira.
Agradecimentos mega especiais também vão para Leo Cavalcante, Pascoal Grisolia, Diana Moraes e Marcos.
Memorável o show, a balada, o rolê! E aguardem nossa estreia em Brasília, confirmada para o Headbangers’s Attack 2013."
Fabricio Moraes
O debut álbum da SOUND ‘N’ RAGE, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda SOUND ‘N’ RAGE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-sound-n-rage/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Quando Eric Clapton viu pela TV o que era ser um verdadeiro músico de verdade
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
O clássico absoluto do Heavy Metal que tem 11 solos de guitarra
As bandas de rock que o lendário diretor de cinema Martin Scorsese adora ouvir
Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



