Sound 'N' Rage: sucesso em sua estreia nos palcos
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasiliense SOUND ‘N’ RAGE confirmou sua estreia nos palcos, com grande aceitação do público que compareceu no último dia 03 de março, na edição de Morrinhos, Goiás, do Grito Rock Festival.
O guitarrista e líder do grupo, Fabrício Moraes, postou um depoimento de agradecimento aos fãs e produtores, na página da SOUND ‘N’ RAGE, que pode ser conferido na íntegra abaixo:
"Caros amigos…
Acabamos de chegar do Grito Rock de Morrinhos, e o nosso show foi revigorante, catártico e NECESSÁRIO para esse nosso início de trajetória. É nessas horas, quando se pega a estrada que a gente vê se as pessoas envolvidas tem ou não a pegada pra passar por todos os percalços que envolvem o caminho trilhado por uma banda que investe no som autoral.
Jessica Ehlke e Rosane Galvão, vocês são parceiras e comeram com farinha tudo isso que acabei de descrever acima. Que bom poder contar com vocês duas nessa nova empreitada que promovo em minha carreira.
Agradecimentos mega especiais também vão para Leo Cavalcante, Pascoal Grisolia, Diana Moraes e Marcos.
Memorável o show, a balada, o rolê! E aguardem nossa estreia em Brasília, confirmada para o Headbangers’s Attack 2013."
Fabricio Moraes
O debut álbum da SOUND ‘N’ RAGE, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda SOUND ‘N’ RAGE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-sound-n-rage/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
Família atualiza status de saúde de Jello Biafra após AVC
O disco que mudou a visão de Caetano Veloso sobre o rock brasileiro nos anos 80
O álbum do Iron Maiden que é um dos favoritos de Bruce, apesar dele não ser o vocalista
A obra épica do Pink Floyd que é rejeitada pelo quarteto que a gravou


Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos



