Lee Roth: segundo ele, Cobain foi causador de decadência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site The Pulse Of Radio, o vocalista do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH, deu uma longa entrevista ao site Buzzfeed.com na qual ele falou sobre o Van Halen, sua vida pessoal, e a decadência pela qual sua carreira passou nos anos 90. Roth culpa o grunge por alienar os fãs de seu show ao vivo, dizendo, "Duas palavras: KURT COBAIN. Eu fui de tocar pra 12 mil pessoas pra 1.200. De arenas para cassinos e exposições agropecuárias e na House of Blues. Isso faz com que você reflita muito mais claramente em seus valores. A diversão não era mais vista como diversão."

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele ainda especulou sobre sua vida e carreira caso ele e o Van Halen não tivessem rompido em 1985. "Eu fico imaginando o que teria acontecido se eu tivesse ficado na banda", ele disse. "Não teria sido tão interessante, não teria ficado tão envolvido. Eu provavelmente teria seguido a trilha mais tradicional, longa e lenta pro meio. Desfrutando de meus feitos, vivendo do passado. Eu não teria metade das minhas histórias pra contar."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Lee Roth"Todas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "Nirvana"


Nirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentárioNirvana
Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

Dave Grohl: revelando qual droga ele usou quando escutou Nirvana pela primeira vezDave Grohl
Revelando qual droga ele usou quando escutou Nirvana pela primeira vez


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

New York Times: os 100 melhores covers de todos os temposNew York Times
Os 100 melhores covers de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336