Sebastian Bach: novo álbum e livro chegando em breve
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de abril de 2013
Niclas Müller-Hansen, do Metalshrine Sueco, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Metalshrine: Quais os planos para um novo álbum? Você está compondo coisas novas?
Sebastian: "Sim, estou fazendo um novo álbum agora, e trabalhando muito nele. Estou trabalhando com John 5 (ROB ZOMBIE, ex-MARILYN MANSON) com quem eu fiz a música ‘TunnelVision’ em ‘Kicking & Screaming’, e também estou trabalhando com Steve Stevens, da banda de BILLY IDOL, que conheci no CAMP FREDDY. Também estou trabalhando com Jeff George, e ele tem ótimos riffs, mas principalmente trabalho com Steve Stevens e John 5 neste disco. Possivelmente Nuno Bettencourt [EXTREME] ."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Metalshrine: Você está querendo lançá-lo no final deste ano, ou no próximo?
Sebastian: "Este ano! Minha companhia (Frontiers) está querendo muito que eu lance um novo CD, o que é bem legal. Eu estou de conforme com o plano deles."
MetalShrine: Você está trabalhando com Bob Marlette mais uma vez?
Sebastian: "Sim, eu adoro a produção de Bob Marlette. Ele capturou minha voz muito, muito bem no último disco." Eu continuo perguntando-o: ‘que botões você está apertando para me fazer soar assim?’ e ele diz: ‘Isso é tudo você, cara!’ [risos] Eu realmente acho que ele fez um ótimo trabalho capturando minha voz, com toda certeza."
Metalshrine: haverá uma conexão com Kicking & Screaming?
Sebastian: "Sim, estou trabalhando nisso agora e tenho uma grande oferta de uma companhia de livros. Eu sou praticamente o único astro de rock que não tem um livro. Estou atualmente trabalhando nisto."
Metalshrine: Você vai nomear nomes e contar todas as histórias? A verdade e nada além da verdade?
Sebastian: "Boa pergunta. Alguém disse que não é legal expor pessoas em um livro, e eu concordo com isso. Algumas vezes quando leio os livros e o autor é meio amargo e quer diminuir as pessoas, não sai muito bem no livro, em minha opinião. Eu quero que seja um livro positivo, eu não quero destruir pessoas ou diminuí-las. Eu não gosto disto em livros."
Metalshrine: Vai escrever com alguém?
Sebastian: "Não, na verdade não. Quando eu recebi a proposta, eles queriam que eu usasse um coautor, e eu pensei que isso seria besteira, mas ao mesmo tempo eu tinha que prová-los que tinha capacidade de escrever um livro, então eles disseram: ‘Ok, vamos lhe dar uma chance’. Eu escrevi umas 25 páginas e eles adoraram [...]. Isso foi extremamente importante pra mim, como um grande marco, então estou levando isso muito a sério, e não planejo escrever somente um livro que conte minha história. Eu gostaria de escrever mais do que um [...]."
Metalshrine: Você tem alguma ideia de quando vai ser lançado? Ano que vem?
Sebastian: O mais cedo possível. Eu estou bem atarefado na minha vida agora. Por alguma razão tive várias oportunidades caindo em meu colo, estou tentando lidar com isso e dizer sim às coisas que quero fazer. EU estou muito, muito ocupado, tentando lidar com tudo isso.
Leia a entrevista completa, em inglês, no Metalshrine:
http://metalshrineblogg.blogspot.se/2013/04/intervju-med-sebastian-bach.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps