Discoverdale: jornada de um homem pra que David o reconheça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

O filme “Discoverdale” mostra as desventuras de uma equipe de filmagem de um reality show seguindo a banda cult-comédia Dead Cat Bounce em uma jornada desesperada pela Europa para reunir o vocalista Jim com seu pai há muito perdido, que ele acredita que seja o frontman do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE.

Cruzando a Irlanda, Inglaterra, Noruega e Dinamarca, a banda segue a turnê ‘Forevermore’ pela Europa. Eles não tem dinheiro e não tem ideia do que estão fazendo – apenas fé cega de que um dia, em breve, Jim estará numa hidro em um hotel cinco estrelas com o pai de seus sonhos.

Assista ao trailer abaixo:

DISCOVERDALE - TRAILER from George Kane on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1634 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal634 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero439 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Quantas perderam a virgindade com "Slide It In"?

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não concordei em me reunir com o Deep Purple!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

RadioheadRadiohead
Nome da banda veio de música do Chico Buarque?

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 805000 acessosIron Maiden: Steve Harris odiava os Punks5000 acessosCapas: algumas das mais toscas de todos os tempos - Parte 1

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online