Discoverdale: jornada de um homem pra que David o reconheça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4281 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

O filme “Discoverdale” mostra as desventuras de uma equipe de filmagem de um reality show seguindo a banda cult-comédia Dead Cat Bounce em uma jornada desesperada pela Europa para reunir o vocalista Jim com seu pai há muito perdido, que ele acredita que seja o frontman do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE.

Cruzando a Irlanda, Inglaterra, Noruega e Dinamarca, a banda segue a turnê ‘Forevermore’ pela Europa. Eles não tem dinheiro e não tem ideia do que estão fazendo – apenas fé cega de que um dia, em breve, Jim estará numa hidro em um hotel cinco estrelas com o pai de seus sonhos.

Assista ao trailer abaixo:

DISCOVERDALE - TRAILER from George Kane on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

36 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad38 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake26 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1071 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
10 músicas da banda que não trazem "love" na letra

Doug AldrichDoug Aldrich
Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online