Malefactor: grupo disponibiliza faixa inédita do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A veterana banda baiana MALEFACTOR, principal representante do Unholy Metal brasileiro, acaba de disponibilizar amais uma música inédita extraída do seu quinto álbum de inéditas, intitulado “Anvil of Crom”.

93 acessosMalefactor: confira vídeo da inédita "Counting The Corpses"5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

A canção chama-se “666 Steps to Golgotha” e está disponível para audição no canal oficial do MALEFACTOR no YouTube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Anvil of Crom”, que contou com a produção de Marcos Franco e Victor Mattos (RevoluSom Studios) em parceria com os membros da banda, será lançado através da Eternal Hatred Records no mês de abril de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MALEFACTOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-malefactor/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

93 acessosMalefactor: confira vídeo da inédita "Counting The Corpses"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Malefactor"

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

MalefactorMalefactor
As razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Malefactor"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online