Behemoth: arte inspirada pela dor segundo Nergal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


867 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

A banda polonesa de metal extremo BEHEMOTH entrou no estúdio Hertz em Bialystok, Polônia no final de Fevereiro para iniciar as gravações do seu próximo álbum previsto para ser lançado no fim de 2013 via Nuclear Blast na Europa e Metal Blade na América do Norte.

O guitarrista/ vocalista do BEHEMOTH Adam "Nergal" Darski comentou:

"Cada peça de arte nasce na dor... e assim é a nossa."

"Nós gastamos muito dos últimos meses na pré-produção e definição das faixas no estúdio Hertz. Nós estamos produzindo o álbum coletivamente com os Irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand."

"Estamos sendo guiados pelo mistério... explorando territórios desconhecidos para nós até então. Está sendo empolgante e muito renovador redefinir nosso estilo e ainda fazer uma puta declaração. Aguarde e ouça..."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013

867 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

Justin BieberJustin Bieber
Convidado para participar de show do Dark Funeral

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Nergal DarskiNergal Darski
A música extrema de hoje é masturbação entediante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online