Aquiles Priester: confira o que vai ter no novo DVD do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

3257 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

O ex-baterista do ANGRA, e atual HANGAR, Aquiles Priester, está finalizando seu novo DVD institucional. De acordo com o baterista, as gravações já terminaram, e o próximo passo será a mixagem de áudio e edições de imagens.

O baterista postou os seguintes detalhes em seu site oficial:

"Vejam tudo que eu gravei durante os 7 dias de trabalho INTENSO:

- 150 viradas/frases de bateria (no DVD vão entrar 100 e mais algumas de bônus), tudo bem lento e com tomada de câmera aérea para fácil entendimento e aprendizado. O material foi retirado de todos os discos que gravei com Hangar, Freakeys, Angra, Serj Buss e etc. Ou seja, vai ser fácil vocês identificarem TODAS aquelas frases que vocês já ouviram nesses discos. Fora isso, entrevistas, making of, equipamentos, fotos e etc.

- Devo deixar umas 20 frases guardadas para usar num aplicativo para o ITunes;

- 7 grooves de músicas como bônus (The Infallible Emperor (1956), Some Light to Find My Way, Waiting in Silence/Falling in Disgrace, No Command e etc).

- Duas músicas da banda Midas Fate, sendo que uma será disponibilizada em vídeo no youtube em breve. As duas músicas são um pesadelo para qualquer baterista, mas preferi fazer o vídeo da mais prog e encrencada... Vocês vão adorar!

- Atendendo aos inúmeros pedidos do FÃS, gravei duas músicas do Angra: Angels and Demons e Spread your Fire para colocar no youtube com as mesmas câmeras que foram gravadas as viradas do DVD novo. Nem preciso falar nada sobre o som de bateria e dos ângulos das câmeras dessas versões... Vocês vão passar mal... ;)
IMPORTANTE: ISSO NÃO VAI ENTRAR NO DVD! É SOMENTE PARA O YOUTUBE! É UM PRESENTE PARA VOCÊS!

- 7 músicas de um projeto/banda que além de mim tem o Pompeu, Soldado e Tadeu Grigolon e vai contar com um baixista e um tecladista que são ícones da nossa música PESADA! Essa banda/projeto vai surpreender vocês;

- Regravei do primeiro disco da banda Hangar as músicas Voices, Speed Limit 55, Absinth e Last Time, e vamos utilizar isso como bônus num futuro próximo;

- E ainda para finalizar, gravei mais duas músicas instrumentais do meu projeto com o guitarrista Gustavo Carmo;

Foram dias incríveis e de trabalho intenso. Quero agradecer de coração a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho comigo: Marcello Pompeu, Daniel Piquê, Peterson "Tatu" Fernandes, Tadeu Grigolon, Heros Trench, Renan Facciolo, Júlio Pires, Teph Bergmann, Natália Lett e Fabiano Manhas!

No início de maio tenho mais uma sessão de gravação, mas isso eu não posso falar NADA ainda... Mas posso garantir que é coisa BOA!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3257 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosMegadeth: Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online