Hate: o último adeus a Slawek Mortifer Archangielskij

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Hate Official
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma nova atualização da banda diz:

"Na noite passada, o corpo do nosso amigo chegou a Varsóvia. O relatório da autópsia determinou a causa de morte - Arritmia cardiáca. Sabe-se também que Slawek sofria de asma e tinha problemas com a respiração enquanto dorme (apnéia obstrutiva do sono). Sua família gostaria de agradecer a todos que os ajudaram e os apoiaram neste momento trágico com as seguintes palavras:

Nós gostaríamos de agradecer pelo amor, simpatia e qualquer tipo de apoio que nos foi dado por amigos de Slawek das bandas Hate, Naumachia e Saltus. Também gostaria de agradecer à banda Hypocrisy por sua atitude e apoio, o que é louvável. Muito obrigado a todas as pessoas amáveis, na Polônia e em todo o mundo, cuja mobilização nos ajuda muito neste momento difícil."

O último adeus a Slawek ocorrerá no dia 16 de abril no Cemitério Północny (Wólka Węglowa)às 11h30 no salão B. Entre 12:15 e 12:45. O corpo de Slawek estará no Salão de Despedida. Suas cinzas serão enterradas no dia 17 de abril no Cemitério Czerniakowski em Sadyba (Varsóvia). "


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hate"


Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaOzzy Osbourne
Madman dá a cura para a ressaca


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336