Dead Daisies: banda de Fortus lança single co-escrito com Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


867 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

THE DEAD DAISIES – banda composta pelo guitarrista do GUNS N' ROSES, Richard Fortus, o baixista do BLACK STAR RIDERS Marco Mendoza, o vocalista do NOISEWORKS Jon Stevens, Charley Drayton [DIVINYLS, COLD CHISEL] na bateria. David Lowry [RED PHOENIX, THE ANGELS] na guitarra e Clayton Doley no órgão Hammond – vai lançar seu single de estreia, ‘Lock N Load’, que foi co-escrito com o guitarrista inglês SLASH.

Stevens comentou: “Slash e eu escrevemos ‘Lock N’ Load’… que foi gravada com Simon Horsford e John Fields, que produziu o álbum do The Dead Daisies. Slash ama essa música e o álbum, e está muito feliz com o resultado final. Ele não toca no álbum de qualquer um, como você deve saber; esse é um trabalho por amor”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

867 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2565 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação clássica deveria se reunir, diz baixista

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Slash vs. Buckethead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Daisies"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online