Dead Daisies: banda de Fortus lança single co-escrito com Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

THE DEAD DAISIES - banda composta pelo guitarrista do GUNS N' ROSES, Richard Fortus, o baixista do BLACK STAR RIDERS Marco Mendoza, o vocalista do NOISEWORKS Jon Stevens, Charley Drayton [DIVINYLS, COLD CHISEL] na bateria. David Lowry [RED PHOENIX, THE ANGELS] na guitarra e Clayton Doley no órgão Hammond - vai lançar seu single de estreia, 'Lock N Load', que foi co-escrito com o guitarrista inglês SLASH.

Stevens comentou: "Slash e eu escrevemos 'Lock N' Load'... que foi gravada com Simon Horsford e John Fields, que produziu o álbum do The Dead Daisies. Slash ama essa música e o álbum, e está muito feliz com o resultado final. Ele não toca no álbum de qualquer um, como você deve saber; esse é um trabalho por amor".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dead Daisies"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Dia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' RollDia Mundial do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll


Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336