John Corabi: cantor defende Paul Stanley de críticas sobre sua voz
Por Igor Miranda
Fonte: Mariskal Rock TV/Blabbermouth
Postado em 25 de julho de 2018
John Corabi, vocalista do The Dead Daisies, saiu em defesa do frontman do Kiss, Paul Stanley, diante das críticas que estão sendo feitas à sua performance vocal recentemente. Em entrevista à Mariskal Rock TV (transcrição via Blabbermouth), Corabi destacou que Stanley e seu parceiro de banda, Gene Simmons, merecem créditos por entregarem shows enérgicos mesmo tendo quase 70 anos de idade.
"Toda banda tem uma noite ruim às vezes. Acontece. Acho que muitas pessoas não levam em consideração que eles têm quase 70 anos. E preciso ser honesto com você: estivemos em turnê (com o Kiss) recentemente e eu disse a uma das garotas que queria vestir as botas deles. E, honestamente, cada bota de Gene deve pesar uns 7 quilos, assim como de Paul. Sentei e coloquei isso em perspectiva", afirmou.
Corabi destacou que, durante outra entrevista, o responsável por conduzir a conversa estava reclamando do Kiss atual. "Eu disse: 'quantos homens de 70 anos conseguem sair do sofá, subir num palco e fazer um show de duas horas com botas que pesam 5 quilos cada, correndo, pulando e fazendo isso todos os dias enquanto cantam?'. Não é fácil. Ele tem 70 anos de idade. É como o seu pai fazendo essas coisas todas. Não conheço tantas pessoas com 70 anos além desses caras e de Steven Tyler (Aerosmith), mas o fato é que eles ainda estão fazendo isso. Você precisa dar créditos a eles por isso", disse.
Veja o vídeo da entrevista na íntegra (sem legendas em português):
Nos últimos anos, a queda na qualidade de performance vocal de Paul Stanley tem chamado a atenção dos fãs. Veja, no link a seguir, alguns vídeos de uma apresentação bastante criticada nas redes sociais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps