Sixx A.M.: Nikki Sixx gostaria de ter Taylor Hawkins na bateria
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 13 de abril de 2013
Uma das coisas que está impedindo que o SIXX: A.M. siga em frente, é a falta de um baterista, mas Nikki Sixx discutiu seu desejo de tornar a banda mais uma prioridade no futuro que, presumivelmente, inclui encontrar um baterista para ajudá-los. Em um tweet recente, Sixx mencionou o músico que está no topo de sua lista de desejos, citando Taylor Hawkins do FOO FIGHTERS.
Nota-se que os comentários de Sixx estão parecendo mais um simples desejo do que algo em andamento, neste ponto, o músico ainda utiliza a sugestão para estimular os fãs a escolherem seus bateristas favoritos e, talvez, os que eles gostariam de ver em um álbum do Sixx: A.M.
"Eu realmente adoraria ter Taylor Hawkins na bateria em algumas músicas novas do @SixxAM. Um dos meus bateristas favoritos. O que vocês acham?"
Hawkins pode ser uma tarefa difícil de se conseguir, pois mesmo que o Foo Fighters tenha um tempo, parece que as atividades estão aumentando novamente, levando a outro álbum da banda. Além disso, o baterista tem usado seu tempo livre para promover seus próprios projetos - The Coattail Riders e Chevy Metal.
Enquanto isso, Sixx escreveu sobre o próximo álbum do Sixx: A.M. A banda se mostrou firme com os membros contribuindo com idéias, mesmo que cada um deles esteja em várias partes do mundo. O baixista revelou que o processo criativo não parou e que há mais material sendo trabalhado. Como ele disse em uma nova atualização no Twitter:
"Explorando um território desconhecido com @james_a_michael e compondo mais para o novo do @SixxAM hoje".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
Titãs: o motivo pelo qual Arnaldo Antunes saiu da banda antes de "Titanomaquia"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

Dj Ashba: guitarrista fala sobre guitarristas preferidos



