Sixx A.M.: Nikki Sixx gostaria de ter Taylor Hawkins na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Uma das coisas que está impedindo que o SIXX: A.M. siga em frente, é a falta de um baterista, mas Nikki Sixx discutiu seu desejo de tornar a banda mais uma prioridade no futuro que, presumivelmente, inclui encontrar um baterista para ajudá-los. Em um tweet recente, Sixx mencionou o músico que está no topo de sua lista de desejos, citando Taylor Hawkins do FOO FIGHTERS.

Nota-se que os comentários de Sixx estão parecendo mais um simples desejo do que algo em andamento, neste ponto, o músico ainda utiliza a sugestão para estimular os fãs a escolherem seus bateristas favoritos e, talvez, os que eles gostariam de ver em um álbum do Sixx: A.M.

"Eu realmente adoraria ter Taylor Hawkins na bateria em algumas músicas novas do @SixxAM. Um dos meus bateristas favoritos. O que vocês acham?"

Hawkins pode ser uma tarefa difícil de se conseguir, pois mesmo que o Foo Fighters tenha um tempo, parece que as atividades estão aumentando novamente, levando a outro álbum da banda. Além disso, o baterista tem usado seu tempo livre para promover seus próprios projetos - The Coattail Riders e Chevy Metal.

Enquanto isso, Sixx escreveu sobre o próximo álbum do Sixx: A.M. A banda se mostrou firme com os membros contribuindo com idéias, mesmo que cada um deles esteja em várias partes do mundo. O baixista revelou que o processo criativo não parou e que há mais material sendo trabalhado. Como ele disse em uma nova atualização no Twitter:

"Explorando um território desconhecido com @james_a_michael e compondo mais para o novo do @SixxAM hoje".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Grohl muito antes da fama

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Foo FightersFoo Fighters
Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online