Onslaught e Artillery: na cidade de Recife em novembro
Por Eduardo lima
Fonte: Red sector Records
Postado em 10 de abril de 2013
A Red sector Records, confirma mais uma data da turnê "ONSLAUGHT AND ARTILLERY TOUR SOUTH AMERICAN 2013", domingo dia 17 de novembro.
Mais uma cidade a confirma shows das bandas Onslaught e Artillery, é a cidade de Recife, Pernambuco localizada na região nordeste do Brasil, a ONSLAUGHT AND ARTILLERY TOUR SOUTH AMERICAN 2013, celebra os 30 anos comemorados este ano pelos veteranos do Onslaught banda de thrash metal que surgiu no Reino unido em 1983 na cidade Bristol. A banda é formada hoje por Sy keeller no vocal, Nige Rockett na guitarra junto com And Rosser, tocando baixo Jeff Williams e Mic Hourihan na bateria. Em sua turnê comemorativa a banda vai tocar os grandes classicos dos albums Power Fron Hell, The Force álbum que da titulo a turnê mundial da banda, o In search of Sanity, Killing Peace, Sound of Violence e seu álbum novo que será lançado no mês de setembro. Será um show histórico para banda e fãs.
A banda será acompanha pelos grandes dinamarqueses do Artillery que comemoram 30 anos em 2012, a banda vai tocar clássicos de todos trabalhos lançados e vai fazer estreia do seu novo album que esta sendo gravado no momento. Para os fãs do thrash metal será realmente uma noite imperdível e de grandes clássicos.
No mês de setembro a produção local vai disponibilizar cartaz, ingresso e outras informações. Mais produtora informa que já tem definidas as bandas de abertura para o shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
As músicas do Red Hot Chili Peppers que Flea sofre pra tocar ao vivo; "preciso mesmo aquecer"
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados


Bangers Open Air anuncia Nevermore, Crazy Lixx e Onslaught para 2026
Onslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito
Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"



