Dee Snider: Bruce disse que Clive foi o melhor batera do Iron

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 


785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Na entrevista dessa semana do Wikimetal, o líder do TWISTED SISTER Dee Snider compartilhou um monte de histórias da sua carreira.

Extremamente divertido e bem-humorado, Snider falou dos mais variados assuntos, de Twisted Sister à Celine Dion, passando por CLIVE BURR e pela influência que o 11 de Setembro teve na reunião da banda. Uma conversa memorável com uma das grandes figuras do Heavy Metal.

Falando sobre sua antiga banda, Desperado, Snider contou um pouco de sua relação com Clive Burr. Snider disse que Burr foi o único baterista que ele conheceu que precisava das letras para fazer as baterias. Além disso, Snider falou sobre a última vez que falou com Burr, dois dias antes de sua morte.

"Eu liguei para ele no seu aniversáio. A esclerose múltipla havia destruído toda sua capacidade motora, então ele mal conseguia falar. Ele só fazia barulhos, o que era muito triste. Eu falei com ele e quando ele devolveu o telefone para a esposa ela falou para mim “Eu não sei o que você falou, mas ele está sorrindo de orelha a orelha”

Snider compartilhou o que havia falado: “Eu havia lido uma coluna em que Bruce Dickinson disse: “Clive Burr foi o melhor baterista que o IRON MAIDEN já teve”.

Sobre a possibilidade de um novo álbum do Twisted Sister, Snider disse “não espere sentado”. O vocalista conta que não há motivação alguma para uma banda antiga fazer novas músicas, e culpou o público dos shows. “No minuto que uma banda antiga fala que vai tocar uma música nova, todos saem para ir ao banheiro. Então enquanto “música nova” é música de banheiro”, eu não vou tocar. Vou tocar o que te faz ficar e o que te faz headbangear. Se é isso que querem, é isso que terão.”

Snider ainda completou com “Você quer ir no banheiro ou pegar uma cerveja? Faça durante o solo de bateria”.

Ouça Snider falando mais, sobre 11 de setembro e como Celine Dion o ajudou a comprar uma nova casa.

Ouça a entrevista a seguir:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
O A7X é uma das poucas bandas relevantes atualmente

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Iron MaidenIron Maiden
Os cinquenta maiores riffs em menos de 5 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online