Dee Snider: Bruce disse que Clive foi o melhor batera do Iron
Por Julia Sabbaga
Fonte: Wikimetal
Postado em 08 de abril de 2013
Na entrevista dessa semana do Wikimetal, o líder do TWISTED SISTER Dee Snider compartilhou um monte de histórias da sua carreira.
Twisted Sister - Mais Novidades
Extremamente divertido e bem-humorado, Snider falou dos mais variados assuntos, de Twisted Sister à Celine Dion, passando por CLIVE BURR e pela influência que o 11 de Setembro teve na reunião da banda. Uma conversa memorável com uma das grandes figuras do Heavy Metal.
Falando sobre sua antiga banda, Desperado, Snider contou um pouco de sua relação com Clive Burr. Snider disse que Burr foi o único baterista que ele conheceu que precisava das letras para fazer as baterias. Além disso, Snider falou sobre a última vez que falou com Burr, dois dias antes de sua morte.
"Eu liguei para ele no seu aniversáio. A esclerose múltipla havia destruído toda sua capacidade motora, então ele mal conseguia falar. Ele só fazia barulhos, o que era muito triste. Eu falei com ele e quando ele devolveu o telefone para a esposa ela falou para mim "Eu não sei o que você falou, mas ele está sorrindo de orelha a orelha"
Snider compartilhou o que havia falado: "Eu havia lido uma coluna em que Bruce Dickinson disse: "Clive Burr foi o melhor baterista que o IRON MAIDEN já teve".
Sobre a possibilidade de um novo álbum do Twisted Sister, Snider disse "não espere sentado". O vocalista conta que não há motivação alguma para uma banda antiga fazer novas músicas, e culpou o público dos shows. "No minuto que uma banda antiga fala que vai tocar uma música nova, todos saem para ir ao banheiro. Então enquanto "música nova" é música de banheiro", eu não vou tocar. Vou tocar o que te faz ficar e o que te faz headbangear. Se é isso que querem, é isso que terão."
Snider ainda completou com "Você quer ir no banheiro ou pegar uma cerveja? Faça durante o solo de bateria".
Ouça Snider falando mais, sobre 11 de setembro e como Celine Dion o ajudou a comprar uma nova casa.
Ouça a entrevista a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps