Ravenland: guitarrista e baterista desligam-se da banda
Por Albanes Gonçalves
Fonte: Ravenland
Postado em 07 de abril de 2013
Na semana passada, a vocalista Juliana Rossi desligou-se da banda Ravenland e esta semana dois integrantes da mesma se desligaram também.
"Foi muito bom dividir o palco com amigos durante esses 7 anos, foram momentos inesquecíveis e que sempre guardarei comigo, porém chega um momento em nossas vidas em que precisamos tomar algumas decisões e quando percebemos que as ideias deixam de ser compatíveis, é hora de tomar outros direcionamentos, novos rumos, por isso estou me desligando da banda Ravenland" - Banes Gonçalves.
"Há algum tempo tenho pensado sobre os caminhos e percebi que a hora chegou, com a mistura de alivio e tristeza venho dizer que não sou mais o baterista da banda Ravenland. Jamais esquecerei esses 5 anos de bons e maus momentos, bons pelas loucuras e o som que fizemos juntos, até mesmo nas dificuldades conseguimos ver o lado bom, sempre terei orgulho do que vivemos" - Fernando Tropz.
Queremos agradecer aos atuais integrantes da banda Ravenland: Dewindson Wolfheart (vocalista, líder e fundador da banda), João Cruz (baixista, tecladista e compositor). Aos antigos integrantes que passaram pela banda: Juliana Rossi (vocalista), Tatiana Berke (vocalista), Camilla Raven (vocalista, violinista e tecladista), Hugo Prudente (tecladista), Rafael Fermann (tecladista), Danilo Bellini (tecladista), Rick Barrok´s (baterista), Ariel Bedtche (baterista), a Khamilla Manoela que sempre nos apoiou, ficou ao nosso lado, ao nosso amigo e presidente do Fã Club Jeffrey e todos que nos ajudaram durante nossa jornada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
O álbum dos 60s que Ian Anderson acha que é melhor que o "Sgt. Peppers", dos Beatles
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
O dia que Digão assistiu ensaio da Legião Urbana sem saber que era a banda


Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês



