Ravenland: guitarrista e baterista desligam-se da banda
Por Albanes Gonçalves
Fonte: Ravenland
Postado em 07 de abril de 2013
Na semana passada, a vocalista Juliana Rossi desligou-se da banda Ravenland e esta semana dois integrantes da mesma se desligaram também.
"Foi muito bom dividir o palco com amigos durante esses 7 anos, foram momentos inesquecíveis e que sempre guardarei comigo, porém chega um momento em nossas vidas em que precisamos tomar algumas decisões e quando percebemos que as ideias deixam de ser compatíveis, é hora de tomar outros direcionamentos, novos rumos, por isso estou me desligando da banda Ravenland" - Banes Gonçalves.
"Há algum tempo tenho pensado sobre os caminhos e percebi que a hora chegou, com a mistura de alivio e tristeza venho dizer que não sou mais o baterista da banda Ravenland. Jamais esquecerei esses 5 anos de bons e maus momentos, bons pelas loucuras e o som que fizemos juntos, até mesmo nas dificuldades conseguimos ver o lado bom, sempre terei orgulho do que vivemos" - Fernando Tropz.
Queremos agradecer aos atuais integrantes da banda Ravenland: Dewindson Wolfheart (vocalista, líder e fundador da banda), João Cruz (baixista, tecladista e compositor). Aos antigos integrantes que passaram pela banda: Juliana Rossi (vocalista), Tatiana Berke (vocalista), Camilla Raven (vocalista, violinista e tecladista), Hugo Prudente (tecladista), Rafael Fermann (tecladista), Danilo Bellini (tecladista), Rick Barrok´s (baterista), Ariel Bedtche (baterista), a Khamilla Manoela que sempre nos apoiou, ficou ao nosso lado, ao nosso amigo e presidente do Fã Club Jeffrey e todos que nos ajudaram durante nossa jornada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A última grande música que o The Doors escreveu, segundo Ray Manzarek; "É o clássico final"
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O hit dos Beatles que John Lennon odiava e melhor retrata seu período preguiçoso na banda
Cinco músicas gravadas por bandas de Metal que foram inspiradas em filmes
Os 15 melhores álbuns do power metal, segundo o RYM, incluindo uma surpresa brasileira


Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês



