Helloween: Andi Deris dá detalhes sobre novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Andi Deris está planejando seu terceiro solo e deu em recente entrevista detalhes como o nome do novo trabalho e sobre como vai soar este novo solo do vocalista após quatorze anos do lançamento do seu último álbum "Done By Mirrors".

O terceiro solo do vocalista gradualmente tem ganhado forma. “Eu espero que ele esteja pronto em torno de maio ou junho, e que esteja no mercado”, ele revela. “Provavelmente, ele será lançado pela JVC na Ásia e pela Edel Music no resto do mundo. Nós acabamos de finalizar a bateria. Ela soa ótima, porém apenas a bateria não faz um álbum. Eu sei que as ideias são muito boas. É bem mais pesada do que você imaginaria num solo de Andi Deris, mas não é algo como Slipknot ou algo desse tipo. É algo ali no meio. (risos) Eu o descreveria como um encontro do Hard Rock com o Metal ou do Metal com o Hard Rock, de qualquer forma, você pode alterar a ordem (risos). A verdade está ali no meio. É um Hard Rock moderno com influências do Metal.”

Para saber mais informações acesse:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2013/04/andi-deris-pr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

1051 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte538 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1465 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1230 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1392 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

UnisonicUnisonic
"Somos melhores que o Helloween!"

HelloweenHelloween
Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosMetal: E se as letras fossem posts motivacionais?5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted4031 acessosIron Maiden: Dianno não foi o vocalista do primeiro bootleg?

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online