Adrenaline Mob: videos de show gravados em Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1670 acessosAdrenaline Mob: Um pouco sobre David Z.5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Vídeos em ótima qualidade gravados por fãs do ADRENALINE MOB, durante o show da banda no dia 30 de março no Roxy Theatre, em West Hollywood, Califórnia, pode ser visto abaixo.

O Adrenaline Mob lançou o EP "Covertá", que contém oito faixas com covers de algumas das canções favoritas do grupo, no dia 12 de março. "Covertá" é o primeiro disco de covers gravado pela banda.

Em uma entrevista recente com a Classic Rock Revisted, Portnoy falou sobre "Covertá": "O tempo em que tivemos a idéia de lançar este CD de covers e entregá-lo para a gravadora, durou cerca de duas semanas, desde a concepção até a entrega. Muito rápido. Tivemos a idéia, fomos para o estúdio e nós literalmente detonamos. Minha bateria foi gravada em um só take. Foi muito bonito e em tempo real. Tudo foi registrado e Michael (Orlando, guitarra) fez um ótimo trabalho de mixagem. Foram realmente duas semanas do início ao fim".

Track-list "Covertá":

01. High Wire (BADLANDS)
02. Stand Up And Shout (DIO)
03. Break on Through (THE DOORS)
04. Romeo Delight (VAN HALEN)
05. Barracuda (HEART)
06. Kill The King (RAINBOW)
07. The Lemon Song (LED ZEPPELIN)
08. The Mob Rules (BLACK SABBATH)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Um pouco sobre David Z.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Você não precisa de uma calculadora para se divertir"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Mike PortnoyMike Portnoy
Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online