Kiss: Gene Simmons tieta Jimmy Page em NYC - fotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1168 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

O baixista do Kiss, Gene Simmons, compartilhou uma foto de um encontro aleatório que ele teve com a lenda da guitarra do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE em Nova Iorque.

“E eis que Shannon, Nick e eu estamos sentados no Hotel Four Seasons em Nova Iorque”, explica Gene. “E ROSS HALFIN, fotógrafo de rock vem até nós pra dar um oi, sendo que ele acabou de nos fotografar na Austrália – e quem está do lado dele? Jimmy Page!!!”

“Nick quase teve uma palpitação no coração”, ele continuou. “Eu rapidamente peguei meu celular e tirei uma foto. E Jimmy, como sempre, é o cúmulo do cavalheirismo”.

“Saudações ao maior mestre dos riffs entre todos”, elogiou Simmons

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KissKiss
Peter Criss explica por que vai se aposentar

1168 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2085 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer682 acessosKiss: bate papo com Rocco, Guitar Tech do Ace Frehley182 acessosShow do Tiago: youtuber de 4 anos ensina a fazer o café do Kiss0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace FrehleyAce Frehley
Como seria o Spaceman no Kiss em 2013?

KissKiss
"Temos orgulho de sermos ricos", diz Stanley

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
"Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo5000 acessosKiko Loureiro: primeira vez com uma arma na mão4031 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online