Kiss: Gene Simmons tieta Jimmy Page em NYC - fotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

529 acessosGene Simmons: ouça faixa inédita de mega-box-set exclusivo5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

O baixista do Kiss, Gene Simmons, compartilhou uma foto de um encontro aleatório que ele teve com a lenda da guitarra do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE em Nova Iorque.

“E eis que Shannon, Nick e eu estamos sentados no Hotel Four Seasons em Nova Iorque”, explica Gene. “E ROSS HALFIN, fotógrafo de rock vem até nós pra dar um oi, sendo que ele acabou de nos fotografar na Austrália – e quem está do lado dele? Jimmy Page!!!”

“Nick quase teve uma palpitação no coração”, ele continuou. “Eu rapidamente peguei meu celular e tirei uma foto. E Jimmy, como sempre, é o cúmulo do cavalheirismo”.

“Saudações ao maior mestre dos riffs entre todos”, elogiou Simmons

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Banido para sempre da Fox News por seu comportamento

529 acessosGene Simmons: ouça faixa inédita de mega-box-set exclusivo1314 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood65 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1366 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Gene SimmonsGene Simmons
"Eric e Tommy revitalizaram a banda"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosCorpo fechado: lista de rockstars indestrutíveis da Spin3710 acessosRamones: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosQueen: "não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online