Queensryche: ouça primeiro single de versão de Geoff Tate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

A versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate lançará o primeiro single ("Cold") do álbum "Frequency Unknown", no dia 23 de abril.

E pelo visto, parece que Tate fará de tudo para conseguir registrar o nome do novo Queensryche no mercado. O "outro" Queensryche, que conta com o vocalista Todd La Torre, lançou seu primeiro single, "Redemption", em fevereiro. O Queensryche de La Torre irá lançar seu novo álbum em junho.

Mas as coisas não estão tão fáceis para Tate. Na semana passada, informações sobre denúncias feitas por fãs quanto à sonoridade do próximo álbum, alegava que Tate teria contratado o produtor Billy Sherwood para remixar o álbum. Mas antes que Sherwood pudesse mesmo tocar em um botão da mesa de som do estúdio, ele preferiu trabalhar com o ator e também músico, William Shatner.

"Frequency Unknown" contará com participações de Chris Poland (ex-MEGADETH), o ex-baterista do SLAYER e TESTAMENT, Paul Bostaph, e também do membro fundado do JUDAS PRIEST, K.K Downing, entre outros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online