Scorpions: Rudolf Schenker no aniversário de Paulo Coelho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Revista Época - Felipe Patury
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e membro fundador da lendária banda alemã de Hard Rock SCORPIONS foi um do exclusivos 111 convidados na festa de aniversário deste ano do escritor brasileiro Paulo Coelho. Não obstante ter nascido no dia 24 de agosto, o autor de Brida comemora anualmente seu parto no dia de São José, 19 de março.

1518 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

A notícia é Felipe Patury no site da Revista Época, que ainda informa que a festa realizada no templo de Paternon, em Atenas, capital da Grécia, contou com oração a São José em 10 idiomas, música grega e quebra de pratos. Além do guitarrista do SCORPIONS, estavam presentes na festa celebridades que pouco, ou nada, tem a ver com a cena Metal, como o marqueteiro Duda Mendonça, a ministra do TCU Ana Arraes e o advogado Antônio Campos, entre outros.

Fonte: Keithpps Blog
Fonte: Keithpps Blog

Caso o leitor do Whiplash tenha tido uma sensação de Deja Vú ao ler a matéria, informamos que outro encontro semelhante entre a celebridade alemã e a brasileira já ocorreu em 2009, novamente no anivesário de Coelho, realizado desta vez na Itália; feita em que a dupla cantou "Still Loving You". Confira no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados:
http://contigo.abril.com.br/fotos/paulo-coelho-rock-no-caste...
http://keithpp.wordpress.com/tag/rudolf-schenker/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2013
Post de 04 de abril de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1518 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1808 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1539 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online