Terror: assista o novo vídeo-clipe, "The Most High"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“The Most High”, o novo vídeo da banda de Los Angeles, TERROR, já está disponível abaixo. A faixa vem do sexto álbum de estúdio do grupo, “Live By The Code”, que deve ser lançado em 9 de abril pela Victory Records.

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre o novo acordo do TERROR com a Victory, o vocalista do grupo, Scott Vogel, disse: “Quando eu estava na escola, eu ia para o Home Of The Hits Records, em Buffalo, Nova York, e toda semana checava pelos novos lançamentos da Victory.”

“Enquanto crescia, a Victory sempre tinha as melhores bandas de hardcore da época. Eles tinham um ótimo catálogo e energia que eu amava. INTEGRITY, STRIFE, BLOODLET, EARTH CRISIS – Era uma época incrível para o hardcore. Mais tarde eu conheci [O fundador da Victory] Tony [Brummel], quando ele veio à Buffalo assistir o SNAPCASE. Nós mantivemos contato e fizemos planos para minha segunda banda, o DESPAIR, pouco antes de nos separarmos.”

“Victory e a minha banda BURIED ALIVE trabalharam juntos por anos. Eles também tem o HATEBREED, BLOOD FOR BLOOD, ALL OUT WAR e REACH THE SKY. Todas são bandas que eu respeito e tenho o maior apreço.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Terror"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Terror"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online