Andralls: confirmado show da gravação do DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente tendo anunciado a gravação de um DVD em Belém, o ANDRALLS confirma a data e local do evento. O show acontecerá no dia 23 de junho, domingo, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, na capital paraense.

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

“Após muito trabalho junto ao Teatro Experimental Waldemar Henrique, chegamos a um acordo com o mesmo para a realização do show de Gravação para o Nosso DVD. Mais uma vez gostaríamos deixar bem claro que escolhemos o teatro pela ótima estrutura que irá nos oferecer, além do fato de termos a cidade de Belém como uma de nossas favoritas para a realização de nossos shows. Já tocamos por diversas partes do mundo e, sem dúvida alguma, Belém é o melhor público do Andralls disparado. Sendo assim iremos presentear os bangers da região com a gravação de nosso DVD em terras paraenses. Esperamos todos para a celebração de uma grande noite de Thrash Metal.”

Como não poderia ser de outra forma, a banda prepara uma gravação com alta produção de som e luz e contará com músicas de todos os álbuns. Vale salientar que se trata de um especial comemorativo de 15 anos de estrada do grupo.

Intitulado Andralls DVD - 15 years Breaknecking, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.

O trabalho será lançado no Brasil pela gravadora Distro Rock Records. A data de lançamento e mais detalhes serão anunciados em breve.

Ouça uma música:
http://soundcloud.com/metalmedia/andralls-under-the-insanity...

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
http://www.andralls.com.br
http://www.facebook.com/andralls
http://www.metalmedia.com.br/andralls

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online