Baroness: banda se separa de baixista e baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BARONESS esteve envolvida em um acidente de trânsito em agosto de 2012. Os quatro membros do grupo e cinco pessoas de sua equipe sofreram ferimentos, quando o ônibus em que viajavam caiu de um viaduto na Inglaterra. A banda estava na última semana de uma extensiva turnê europeia, seguindo o lançamento do disco duplo “Yellow & Green”.

356 acessosBaroness: banda publica vídeo de ensaio com nova guitarrista5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

A banda agora aparece com o seguinte update do vocalista John Baizley:

“Nada pode realmente lhe consolar de uma experiência de quase morte. O evento é único e singular para quem o observa. Acredite, você não quer esta experiência. Nosso acidente de ônibus deixou-nos marcas permanentes, externas e internas, físicas e mentais. Cada um dos nove envolvidos passou e continua passando por uma experiência completamente diferente, porém comum. Nós estamos unidos por um trauma, o que, além de seu dano, tornou-se individualmente mais fácil através de nosso compartilhamento. Por mais que eu não deseje isso para ninguém, não consigo imaginar passar pelo acidente sozinho.

Felizmente, os ferimentos não foram distribuídos igualmente. Infelizmente ela nos foi dada em grande quantidade. Cada um de nós, os 9, nos achamos em circunstâncias drasticamente diferentes, e todos progredimos de acordo com isso. Há duas coisas importantes a serem notadas. Primeiro, nós estamos saudáveis. Nós estamos nos recuperando em tempos diferentes, mas estaremos bem ao final. Segundo, o BARONESS se comprometeu a continuar de onde paramos e voltar à nossa turnê, aonde nós pertencemos. De fato, eu estou pessoalmente apoiando minha recuperação nestes princípios. Ele me dá direção e algo para ansiar (finalmente).

Porém, para alguns de nós o acidente trouxe algumas mudanças, que os impediriam de tocar ou viajar para turnês. É com tristeza que eu anuncio que Matt Maggioni (baixo) e Allen Blickle (bateria) não vão continuar nesta turnê com o BARONESS. Os detalhes de suas partidas não são sensacionais, eles não chegam com ressentimento. Estes detalhes também não chegarão ao público; basta dizer que queremos manter para nós mesmos os detalhes desta situação, para respeitar a privacidade de todos os envolvidos. [...]

Colocando simplesmente, alguns efeitos destes ferimentos foram severos o suficiente para proibir futuras atividades com o BARONESS. Enquanto nós nunca os pedimos para sair, nós temos a maior simpatia por esta situação, e no mais, desejamos a Matt e Allen o melhor no futuro. Nós achamos dois músicos, pessoas que abordaram nossa música com paixão e vitalidade, e nos ajudaram a retomar a turnê e finalizar o que foi interrompido em agosto.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2013

356 acessosBaroness: banda publica vídeo de ensaio com nova guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Baroness"

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Baroness"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online