Hermit Age e Blood Tears: bandas lançam mini split

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HERMIT AGE (projeto de Diego Voges do Drunk Vision) e o BLOOD TEARS (projeto de Earth do Seduced by Suicide) disponibilizaram para download duas músicas inéditas, "Spread the Sin" e "My Dearest Scar" respectivamente. O download pode ser feito no site www.blood-tears.com

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Este é o primeiro de vários lançamentos que a dupla promete fazer neste ano. Dentro de algumas semanas o próximo será anunciado, desta vez com HERMIT AGE e SEDUCED BY SUICIDE.

Earth explicou em detalhes esta parceria: “Apesar de fazermos músicas muito diferentes, o Diego e eu temos muito em comum. Isso inclui nosso trabalho (ambos temos um estúdio de gravação) e algumas fortes influências musicais como Type O Negative. “Gothic Dream” e “Sinnocence” foram lançados praticamente na mesma época e passamos por desafios e soluções similares na divulgação, e mesmo antes disso costumávamos nos ajudar mutuamente trocando informações sobre música e áudio no sentido de crescermos juntos. Tudo isso mesmo morando em cidades diferentes. Acredito que sequer nos vimos pessoalmente mais que três vezes. Nos últimos anos eu gravei várias músicas inéditas do Blood Tears e Seduced by Suicide apenas para mim e sabia que o Diego fazia o mesmo, pois ele já havia me passado algumas músicas. Assim, considerando nossa afinidade e o fato de eu realmente ser muito fã do Hermit Age, decidi convidá-lo para lançarmos estas músicas juntos e aos poucos, até porque nosso público também é muito similar.”.

Contatos:
Site: www.blood-tears.com
Facebook: www.facebook.com/hermitageband / www.facebook.com/bloodtearsdoom
Bandpage: http://fb.bandpage.com/bloodtearsdoom
Assessoria: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blood Tears"0 acessosTodas as matérias sobre "Hermitage"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online