Death Goat: quando o Metal Extremo encontra os games

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Xbox Live Indie Games, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

O Nocturnal Studios lançou seu primeiro título para o Xbox Live Indie Games, intitulado Death Goat. O game é um jogo de tiro sangrento, contendo hordas de brutais inimigos e um heavy metal forte e destruidor. Death Goat inclui músicas: de BETWEEN THE BURIED AND ME, GOD FORBID, HOLY GRAIL, VANISHER, KONKEROR, IMMORTAL GUARDIAN, LORELEI E OVID'S WITHERING.

“A música sempre foi uma importante da experiência gamer para nós.” Diz Brian Ferrara, diretor criativo da Nocturnal Studios. “Nós juntamos um conjunto de artistas para este game com a intenção de introduzir incríveis músicas neste viciante jogo para os novos fãs.”

Death Goat já está disponível na Xbox Live Indie Games.

Fundado por um time responsável popr criar vários clássicos cults com milhões de downloads em suas diversas plataformas, o Nocturnal Studios é uma cúpula de empreendimentos criativos, e a casa de Ferrara, o diretor de arte Narek Gevorgian e o programador chefe Nick Kinkade.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

*Fernando Portelada vai comprar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online