Toxic Holocaust: Lyric video do 'From The Ashes Of Nuclear...'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Relapse Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


536 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O disco 'From The Ashes Of Nuclear Destruction' será lançado mundialmente esta semana pela Relapse Records.

Mais detalhes do disco em Relapse Records (http://www.relapse.com/toxicashes)

Director: Todd White
http://upproductions.org/

http://www.facebook.com/ToxicHolocaust
https://twitter.com/ToxicHolocaust
http://toxicholocaust.bandcamp.com/

http://www.Relapse.com
http://www.Facebook.com/RelapseRecords
http://www.MySpace.com/RelapseRecords

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

536 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"149 acessosBelphegor: Assista lyric video da nova faixa "Baphomet"232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"21 acessosUrantia: disponibilizado lyric vídeo da música inédita "Self Enemy"75 acessosSepticflesh: confira o lyric vídeo de 3rd Testament (Codex Omega)80 acessosFaces of Death: lyric video da faixa-título do EP, "Consummatum Est"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Toxic Holocaust"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online