Queensryche: Billy Sherwood fora do novo remix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2971 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

O aclamado músico, produtor e engenheiro de som, Billy Sherwood, retirou-se da remixagem de “Frequency Unknown”, novo álbum do QUEENSRYCHE de Geoff Tate, devido a “problemas com o calendário.”

Ele escreveu em seu Facebook: “Estou no meio de vários projetos, tanto produções em estúdio, como coisas ao vivo... (Prog Collective 2, Steve Miller Tribute, disco solo de William Shatner, um tributo ao DOORS em breve, tocarei em alguns dias com Eddie Jobson no México, e também recebi uma interessante oferta para tocar baixo com um ícone prog em alguns shows em junho. Eu anunciarei ‘quem’ quando chegar perto). Por mais que eu estivesse animado para aceitar o trabalho do QUEENSRYCHE, realmente não tenho tempo em meu calendário no momento... e então... boa sorte para eles com este projeto.”

A DeadlineMusic/Cleopatra anunciou na semana passada a contratação de Sherwood pelo seguinte pronunciamento:

“Desde que amostras do novo álbum do QUEENSRYCHE estiveram disponíveis ao público no iTunes e outros distribuidores digitais, algumas respostas não foram muito positivas. Alguns reclamaram da qualidade geral das gravações, e em particular de sua mixagem. Nós da Deadline Music temos toda a confiança possível na grande composição e ótimas performances de Geoff Tate e sua tripulação neste álbum, mas nós também queremos deixar claro aos fãs que os estamos escutando! Então, devido o interesse geral e em uma decisão livre e democrática, a Deadline Music contratou o super talentoso musico/produtor Billy Sherwood (ex-membro do YES) para remixar o álbum. Agora os fãs poderão decidir qual a versão de sua escolha, a original, que será lançada em 23 de abril, e a mixada por Billy Sherwood, disponível em um futuro próximo, ainda a ser anunciado. NÓS REMIXAMOS, VOCÊ DECIDE!”

"Frequency Unknown" track listing:

01. When Lightning Strikes
02. Running Backwards
03. Fallen
04. Life Without You
05. In The Hands Of God
06. Cold
07. The Weight Of The World
08. Slave
09. Dare
10. Everything

Faixas bonus, versão 2013

11. Silent Lucidity
12. Empire
13. Jet City Woman
14. I Don t Believe In Love

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2013

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

802 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online