Korn: Brian "Head" Welch fala sobre voltar a banda e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Belloni, Fonte: The New Wave Of Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amanda Ferrante Batista do The Aquarian Weekly , recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do KORN Brian "Head" Welch. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

The Aquarian Weekly: Desta vez é realmente uma comemoração especial para o KORN. Você voltou para a banda para fazer uma turnê e gravar um novo álbum. Qual é a experiência para você individualmente?

Welch: É tão bom. É assim que deveria ser. O momento não poderia ser mais perfeito. Quando o momento é perfeito, tudo só se sente suave. Isso é exatamente como se sentem todos os envolvidos, desde os gestores, produtores, a banda, é claro, para a tripulação, toda as pessoas, isso é tão legal. É emocionante. Estou ansioso para isso. Ele está cada vez melhor, porque estamos mastigando junto com o álbum. Jonathan's Davis está trabalhando nos vocais agora. É um novo som fresco, mas também soa familiar. É KORN e, penso eu, é apenas um outro nível. É realmente emocionante.

The Aquarian Weekly: os fãs do KORN, obviamente, estão animados para o próximo álbum, ainda mais porque você é uma parte dela. O que os fãs podem esperar da nova música? Se você tivesse que compará-la com um antigo registro do KORN, qual deles você apontaria?

Welch: Eu realmente acho que soa um pouco diferente, mas talvez ao longo do "Issues". O registro tem os melhores refrões que eu ouvi Jonathan fazer. As letras - ele está colocando palavras em conjunto de uma forma que eu nunca o vi fazer antes. É muito legal para mim ouvir como ele evoluiu vocalmente. É realmente pesado em algumas partes, e realmente emocionante. Ele ainda está gravando o vocal agora. Ele tem mais um par de canções e pontes para fazer. Então, eu não ouvi tudo. Então parece que é 2013, mas familiarizado com o passado, também.

The Aquarian Weekly: No início deste ano, você disse a Rolling Stone . "Fãs olham para nós como sua família e ver sua família se separarando foi difícil para eles. E colocar todos de volta juntos, há uma alegria em torno das pessoas que se preocupam com isso." Como você se sente sabendo que você está fazendo muitos fãs felizes?

Welch: Tão impressionante. É exatamente isso que eu quis dizer. As pessoas que se preocupam com isso - você se preocupa com isso - e os fãs que estão lá fora, estávamos lá para eles em um momento em suas vidas quando eles foram crescendo, atravessando o inferno. É uma sensação muito legal ser capaz de colocar isso de volta juntos e voltar balançando tão forte com essa música que eu estou realmente orgulhoso. Essa é a minha palavra. Essa é a palavra do ano. Está tudo restaurado e reconciliado. É uma grande parte, porque todo mundo fica quebrado - as famílias se quebram. Quase todo mundo, só que eu acho que meus pais são uma exceção - que ainda estão juntos depois de 43 anos. Mas é raro. É totalmente raro. Então, eu adoro quando as pessoas conciliam coisas. Estou muito feliz por fazer parte de uma história de reconciliação.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.theaquarian.com/2013/05/22/an-interview-with-bria...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta

KornKorn
Ex-baterista explica como banda perdeu suas características

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Arthur Belloni

Conheci o Rock antes de entrar na escola, com 4 anos de idade quando meu pai trouxe o CD “Appetite For Destruction” do Guns N’ Roses pra casa, desde então cresci ouvindo Rock. Conheci várias bandas e com 6 anos já estava escutando Slipknot. Depois de ter feito uma tentativa fracassada de ser baterista, comecei a me dedicar a guitarra, instrumento que toco há alguns anos. Dentre as bandas que mais gosto estão além de GN´R, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Metallica, Slipknot e Kiss. Hoje eu sou Redator e responsável pelo A7x Brazil Fan Club, um fã site do Avenged Sevenfold.

Mais matérias de Arthur Belloni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online