Tarja: lyric video de "Never Enough" será liberado na sexta-feira
Por Ferrr Barone
Fonte: EarMusic/Music Legends Website
Postado em 28 de maio de 2013
A página do Facebook do selo EarMUSIC divulgou o lançamento do primeiro 'teaser' do novo álbum da Tarja. Leia a tradução:
Tarja Turunen - Mais Novidades
"A hora de ter um primeiro vislumbre do 'Colours In The Dark' chegou. A música-teaser 'Never Enough' estará disponível no Youtube e exclusivamente no iTunes nesta sexta-feira (31/05)! Fique de olho em www.tarja-coloursinthedark.com, na fanpage tarjaofficial no Facebook e na nossa página para ouvi-la e assistir a um lyric vídeo incomum."
Colours In the Dark é o terceiro álbum solo de estúdio da cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish, Tarja). Mixado em Austin (Texas, EUA) por Tim Palmer (Pearl Jam U2), o CD promete uma nova atmosfera musical aliada ao peso do rock e a coros e orquestras.
Veja a capa da versão especial do álbum:
Em entrevista recente ao site Music Legends, Tarja afirma: "Descobri recentemente o meu estilo e som, então quero estabelecê-lo em um terceiro álbum de estúdio. Os elementos no álbum permanecerão os mesmos que em meus CDs anteriores, e o formato versátil das músicas também. Gosto de manter grandes mudanças de dinâmica entre minhas músicas, para que as canções dentro do álbum soem radicalmente diferentes umas das outras. Não estou nem um pouco estressada nesse tempo todo, apesar de estar produzindo o álbum por conta própria novamente. Tenho sorte em reunir um grupo de músicos que quer trabalhar comigo, então tudo está correndo suavemente".
Sobre o lyric vídeo para a música "Never Enough", a cantora diz: "Eu não queria fazer um lyric video tradicional e chato para essa música, por isso vou aparecer no clipe também, junto com a letra da canção. Esse vídeo não é o que poderíamos chamar de 'primeiro vídeo oficial do álbum', mas é uma versão melhorada de um lyric video. A filmagem levou só algumas horas com Martin, que também trabalhou comigo na direção do meu primeiro DVD de rock solo, 'Act I'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Os dois nomes citados por Cornell ao assumir que odiava rockstars arrogantes ou inacessíveis
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots", do Sepultura?
Por que sucesso de "Wind of Change" fez baterista clássico deixar Scorpions?
A música que vocalista não queria gravar e se tornou um clássico do rock brasileiro


Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Tarja Turunen posta piada de duplo sentido e diverte fãs no Instagram



