Serguei: com problemas de saúde, mas descartando aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: Serguei News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Serguei enfrenta problemas de saúde, mas aposentadoria está fora de cogitação.

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras

Com quase 80 anos, o vovô do rock brasileiro precisou ser internado duas vezes nas últimas semanas. A idade e os problemas recentes não mudam em nada o jeito irreverente de Serguei, que se tornou uma figura marcante do estilo no País.

Assista a matéria exibida no Domingo Espetacular da Rede Record na íntegra abaixo:

Depois de dar entrada em um hospital no Rio de Janeiro com fortes dores no corpo, o cantor Serguei, de 79 anos, está descansando em casa, em Saquarema (Rio).

Segundo o amigo que acompanha o músico, Marcio Roberto Silveira, Serguei fez diversos exames e, apesar de uma anemia, está se recuperando muito bem.

Nesta quinta-feira (2/5/2013), Serguei conversou com o R7 e agradeceu a preocupação dos fãs.

"Já estou conseguindo cantar Cry Me a River (sucesso dos anos 50), então estou feliz. Sou muito grato a todos os votos de saúde dos amigos e fãs. Consegui comprar os remédios que precisava e estou me recuperando para os shows... Está tudo bem. Eu não sabia que era tão importante, fiquei muito feliz com o apoio dos fãs. Agora só quero mandar um beijo para todos!"

Serguei disse que Rita Lee, Roberto de Carvalho e Tico Santa Cruz foram alguns dos músicos que ligaram ao hospital para saber das condições dele.

Em mensagem ao SergueiNews, o baterista Alex, da banda Pandemonium, que acompanha Serguei, disse: - "Apenas dores nas articulações. Já foi medicado e já está bem em casa. Foi até num churrasco no dia seguinte!".

Nas redes sociais, amigos do músico e companheiros de banda Pandemonium, desmentiram que o músico está com problemas financeiros.

Mensagem do André (Pandemonium) aos amigos e fãs a respeito
Mensagem do André (Pandemonium) aos amigos e fãs a respeito

Serguei, um dia após ganhar alta do hospital
Serguei, um dia após ganhar alta do hospital

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
A ditadura do sertanojo é igual ou pior que a ditadura militar

SergueiSerguei
Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Pandemonium"


King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosThe Voice Kids: em vídeo, Valentina pede apoio dos leitores do Whiplash5000 acessosAndreas Kisser: as bandas nacionais que ele gostaria de ver no Rock in Rio5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online