Serguei: com problemas de saúde, mas descartando aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: Serguei News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Serguei enfrenta problemas de saúde, mas aposentadoria está fora de cogitação.

5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

Com quase 80 anos, o vovô do rock brasileiro precisou ser internado duas vezes nas últimas semanas. A idade e os problemas recentes não mudam em nada o jeito irreverente de Serguei, que se tornou uma figura marcante do estilo no País.

Assista a matéria exibida no Domingo Espetacular da Rede Record na íntegra abaixo:

Depois de dar entrada em um hospital no Rio de Janeiro com fortes dores no corpo, o cantor Serguei, de 79 anos, está descansando em casa, em Saquarema (Rio).

Segundo o amigo que acompanha o músico, Marcio Roberto Silveira, Serguei fez diversos exames e, apesar de uma anemia, está se recuperando muito bem.

Nesta quinta-feira (2/5/2013), Serguei conversou com o R7 e agradeceu a preocupação dos fãs.

"Já estou conseguindo cantar Cry Me a River (sucesso dos anos 50), então estou feliz. Sou muito grato a todos os votos de saúde dos amigos e fãs. Consegui comprar os remédios que precisava e estou me recuperando para os shows... Está tudo bem. Eu não sabia que era tão importante, fiquei muito feliz com o apoio dos fãs. Agora só quero mandar um beijo para todos!"

Serguei disse que Rita Lee, Roberto de Carvalho e Tico Santa Cruz foram alguns dos músicos que ligaram ao hospital para saber das condições dele.

Em mensagem ao SergueiNews, o baterista Alex, da banda Pandemonium, que acompanha Serguei, disse: - "Apenas dores nas articulações. Já foi medicado e já está bem em casa. Foi até num churrasco no dia seguinte!".

Nas redes sociais, amigos do músico e companheiros de banda Pandemonium, desmentiram que o músico está com problemas financeiros.

Mensagem do André (Pandemonium) aos amigos e fãs a respeito
Mensagem do André (Pandemonium) aos amigos e fãs a respeito

Serguei, um dia após ganhar alta do hospital
Serguei, um dia após ganhar alta do hospital

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

Rita LeeRita Lee
Um milhão? Que nada, lambo o Serguei de graça!

SergueiSerguei
Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Pandemonium"

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online