Serguei: com problemas de saúde, mas descartando aposentadoria
Por Eduardo Mattos Laurindo
Fonte: Serguei News
Postado em 27 de maio de 2013
Serguei enfrenta problemas de saúde, mas aposentadoria está fora de cogitação.
Com quase 80 anos, o vovô do rock brasileiro precisou ser internado duas vezes nas últimas semanas. A idade e os problemas recentes não mudam em nada o jeito irreverente de Serguei, que se tornou uma figura marcante do estilo no País.
Assista a matéria exibida no Domingo Espetacular da Rede Record na íntegra abaixo:
Depois de dar entrada em um hospital no Rio de Janeiro com fortes dores no corpo, o cantor Serguei, de 79 anos, está descansando em casa, em Saquarema (Rio).
Segundo o amigo que acompanha o músico, Marcio Roberto Silveira, Serguei fez diversos exames e, apesar de uma anemia, está se recuperando muito bem.
Nesta quinta-feira (2/5/2013), Serguei conversou com o R7 e agradeceu a preocupação dos fãs.
"Já estou conseguindo cantar Cry Me a River (sucesso dos anos 50), então estou feliz. Sou muito grato a todos os votos de saúde dos amigos e fãs. Consegui comprar os remédios que precisava e estou me recuperando para os shows... Está tudo bem. Eu não sabia que era tão importante, fiquei muito feliz com o apoio dos fãs. Agora só quero mandar um beijo para todos!"
Serguei disse que Rita Lee, Roberto de Carvalho e Tico Santa Cruz foram alguns dos músicos que ligaram ao hospital para saber das condições dele.
Em mensagem ao SergueiNews, o baterista Alex, da banda Pandemonium, que acompanha Serguei, disse: - "Apenas dores nas articulações. Já foi medicado e já está bem em casa. Foi até num churrasco no dia seguinte!".
Nas redes sociais, amigos do músico e companheiros de banda Pandemonium, desmentiram que o músico está com problemas financeiros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps