Rockstar: Ripper e Sarzo mandam clássicos do Sabbath em Moscou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ROCKSTAR – banda cover com elenco estelar [RIPPER OWENS, RUDY SARZO, JAMES KOTTAK, KERI KELLY e TEDDY ‘ZIG ZAG’ ANDREADIS – apresentou-se no último dia 18 de Maio em Moscou, Rússia, em meio a uma breve turnê pelo Leste Europeu, e é dessa apresentação que se originam os vídeos abaixo.

1122 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

“Neon Lights”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Heaven & Hell”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rockstar"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online