Billy Cox: baixista foi a atração mais cara da Virada Cultural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Matéria da Rolling Stone relata que a Prefeitura de São Paulo informou os valores gastos com cada atração da Virada Cultural realizada neste ano, e o maior cachê foi de Billy Cox, baixista que tocou com Jimi Hendrix, que ganhou 186 mil reais.

5000 acessosJoe Satriani: tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Veja a lista completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe

1235 acessosJimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março393 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Os dez riffs de guitarra que abalaram o mundo

RecordeRecorde
7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Cox"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até 20115000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosMetallica: dominando eleição dos maiores álbuns de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online