Ozzy Osbourne: indo bem em sua recuperação após recaída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, está indo "incrivelmente bem" após reincidir no abuso de drogas e álcool por 18 meses, de acordo com sua esposa e empresária, Sharon.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Ozzy admitiu uma recaída nas drogas e álcool em um comunicado publicado pelo vocalista do Black Sabbath no dia 15 de abril em sua página no Facebook. Ele escreveu: "Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias.

Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor.

Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs. Deus abençoe, Ozzy".

Em uma nova entrevista com o USAToday.com, Sharon falou sobre a recuperação de Ozzy: "Ele está indo incrivelmente bem. Ele está há mais de oitenta dias limpo e sóbrio. Ele está trabalhando o seu programa de forma rígida...."

Ela acrescentou: "É incrível ver como alguém em pouco mais de 80 dias pode mudar a sua vida ao seu redor. Você sabe, milagres acontecem o tempo todo e ele estava se odiando, saindo do desespero à um marido responsável e pai novamente, é incrível ver isso. Estou muito orgulhosa dele. Ele é um grande exemplo para as pessoas. Ele não é a única pessoa que sofre com o vício.

Amanhã é um novo dia e você começa tudo de novo. Você simplesmente não desiste, não importa o que você tem, ou qual seja sua posição na vida, você ainda tem esses demônios em você.

Esse problema afeta tantas pessoas. Não importa o que você tem. É a mesma batalha para todos".

Ozzy tem lutado contra o vício das drogas e álcool ao longo de toda a sua carreira com mais de 40 anos, tanto no Black Sabbath quanto em sua carreira solo, embora nos últimos anos ele aparentasse ter atingido um nível estável de sobriedade.

Fonte original desta matéria:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1963 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho458 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury

CinemaCinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock3474 acessosCreedence Clearwater Revival: baixista rouba o show em cover1137 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online