Ozzy Osbourne: indo bem em sua recuperação após recaída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, está indo "incrivelmente bem" após reincidir no abuso de drogas e álcool por 18 meses, de acordo com sua esposa e empresária, Sharon.

3079 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Ozzy admitiu uma recaída nas drogas e álcool em um comunicado publicado pelo vocalista do Black Sabbath no dia 15 de abril em sua página no Facebook. Ele escreveu: "Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias.

Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor.

Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs. Deus abençoe, Ozzy".

Em uma nova entrevista com o USAToday.com, Sharon falou sobre a recuperação de Ozzy: "Ele está indo incrivelmente bem. Ele está há mais de oitenta dias limpo e sóbrio. Ele está trabalhando o seu programa de forma rígida...."

Ela acrescentou: "É incrível ver como alguém em pouco mais de 80 dias pode mudar a sua vida ao seu redor. Você sabe, milagres acontecem o tempo todo e ele estava se odiando, saindo do desespero à um marido responsável e pai novamente, é incrível ver isso. Estou muito orgulhosa dele. Ele é um grande exemplo para as pessoas. Ele não é a única pessoa que sofre com o vício.

Amanhã é um novo dia e você começa tudo de novo. Você simplesmente não desiste, não importa o que você tem, ou qual seja sua posição na vida, você ainda tem esses demônios em você.

Esse problema afeta tantas pessoas. Não importa o que você tem. É a mesma batalha para todos".

Ozzy tem lutado contra o vício das drogas e álcool ao longo de toda a sua carreira com mais de 40 anos, tanto no Black Sabbath quanto em sua carreira solo, embora nos últimos anos ele aparentasse ter atingido um nível estável de sobriedade.

Fonte original desta matéria:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online