Black Sabbath: Iommi ficou chocado com a decisão de Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do BLACK SABBATH TONY IOMMI, GEEZER BUTLER e OZZY OSBOURNE foram entrevistados para a matéria de capa da edição de julho da revista estadunidense GUITAR WORLD. Alguns trechos traduzidos da matéria seguem abaixo.

3078 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Sobre o baterista original BILL WARD ter saído da reunião da banda no começo de 2012 devido a desacordos contratuais amplamente divulgados:

Iommi: “Eu fiquei chocado. Estávamos ouvindo coisas através de advogados, tipo ‘eu não estou feliz com isso. Eu não estou feliz com aquilo’. Esperamos muito tempo por Bill e queríamos resolver aquilo. Mas no fim das contas, especialmente depois do meu diagnóstico, eu pensei, porra, já deu. Temos que seguir em frente. Eu posso morrer ano que vem! Então eu mandei um email pra ele e disse, ‘Bill, não podemos esperar mais. Temos que andar com a coisa’ E foi isso.”

Sobre recrutar BRAD WILK do RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE para tocar no novo álbum da banda, “13”:

Iommi: ”Tínhamos nossas dúvidas, porque eles tocam um tipo de música diferente, swingado. Mas depois de alguns dias de ensaios, nós sabíamos que Rick Rubin estava certo. Brad era um músico muito bom, e ele estava pegando o espírito da coisa. Nós gostamos de seu estilo e do modo que ele tentou coisas diferentes ao invés de ser quadradão. Ficou meio jazz e solto, como Bill.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online