Black Sabbath: Iommi ficou chocado com a decisão de Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do BLACK SABBATH TONY IOMMI, GEEZER BUTLER e OZZY OSBOURNE foram entrevistados para a matéria de capa da edição de julho da revista estadunidense GUITAR WORLD. Alguns trechos traduzidos da matéria seguem abaixo.

1500 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Sobre o baterista original BILL WARD ter saído da reunião da banda no começo de 2012 devido a desacordos contratuais amplamente divulgados:

Iommi: “Eu fiquei chocado. Estávamos ouvindo coisas através de advogados, tipo ‘eu não estou feliz com isso. Eu não estou feliz com aquilo’. Esperamos muito tempo por Bill e queríamos resolver aquilo. Mas no fim das contas, especialmente depois do meu diagnóstico, eu pensei, porra, já deu. Temos que seguir em frente. Eu posso morrer ano que vem! Então eu mandei um email pra ele e disse, ‘Bill, não podemos esperar mais. Temos que andar com a coisa’ E foi isso.”

Sobre recrutar BRAD WILK do RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE para tocar no novo álbum da banda, “13”:

Iommi: ”Tínhamos nossas dúvidas, porque eles tocam um tipo de música diferente, swingado. Mas depois de alguns dias de ensaios, nós sabíamos que Rick Rubin estava certo. Brad era um músico muito bom, e ele estava pegando o espírito da coisa. Nós gostamos de seu estilo e do modo que ele tentou coisas diferentes ao invés de ser quadradão. Ficou meio jazz e solto, como Bill.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana4431 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs5000 acessosIron Maiden: Começou hoje a segunda parte da tour com duas mudanças no setlist4387 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online