Coldness: anunciado novo vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após dois meses de testes, a banda COLDNESS comunicou a escolha de seu novo vocalista.

Lenine Matos (ao centro na foto abaixo) passa a partir de agora a defender os vocais da banda, posto que era ocupado anteriormente por Diego Celedônio, que deixou a banda por motivos pessoais. Lenine se junta a Wilton Bezerra (guitarra), George Rolim (baixo), Gabriel Andrade (teclado) e Pedro Neto (bateria).

publicidade

O primeiro show com a nova formação acontecerá na cidade de Forquilha, no interior do Ceará, em 9 de junho, junto com outras bandas que também integram a a iniciativa Rock Tour, DYNAMITE e TERGARA, além da local BLUES BOYS (o folder abaixo ainda tem uma foto da formação antiga da banda).

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin