Kiss: Paul Stanley não precisa do Rock n' Roll Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Com a HBO tendo definido os induzidos de 2013 ao Rock n'Roll Hall of Fame, cuja cerimônia se deu em 18 de maio, Paul Stanley aproveitou a oportunidade para dizer o que pensa sobre como o KISS tem sido esquecido ao longo dos anos. Em uma nova entrevista, o músico soltou o verbo.

"Olha, o Hall of Fame é puro marketing. Há um monte de pessoas sem rosto numa sala nos fundos onde marcam nomes que soam oficiais. Então, se você tivesse pensado nisso antes, você teria criado o Rock n'Roll Hall of Fame", disse Paul ao Huffington Post.

Mas, contradizendo o que dizem os SEX PISTOLS e Axl Rose, Stanley agradeceria de bom grado à honra - caso ela venha a acontecer - porque significaria muito para os fãs vê-los induzidos. "Eu certamente aceitaria, porque parece que seria algo significativo para eles, mas eu não preciso do Rock n'Roll Hall of Fame". Sobre quando poderia acontecer a indução, ele acrescentou: "bem, isso vai depender de quem vai viver mais tempo. nós ou Jann Wenner".

Em vez disso, Paul Stanley se orgulha da quantidade de músicos hoje em dia que cresceram ouvindo o KISS, que é tudo que ele precisa para justificar a banda na elite do Rock.

"É um absurdo para qualquer um olhar ao redor e ouvir artistas nos citarem como inspiração. E então dizerem que não estamos no Rock n'Roll Hall of Fame", completou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Metallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIRMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin