Kiss: Paul Stanley não precisa do Rock n' Roll Hall of Fame
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 20 de maio de 2013
Com a HBO tendo definido os induzidos de 2013 ao Rock n'Roll Hall of Fame, cuja cerimônia se deu em 18 de maio, Paul Stanley aproveitou a oportunidade para dizer o que pensa sobre como o KISS tem sido esquecido ao longo dos anos. Em uma nova entrevista, o músico soltou o verbo.
"Olha, o Hall of Fame é puro marketing. Há um monte de pessoas sem rosto numa sala nos fundos onde marcam nomes que soam oficiais. Então, se você tivesse pensado nisso antes, você teria criado o Rock n'Roll Hall of Fame", disse Paul ao Huffington Post.
Mas, contradizendo o que dizem os SEX PISTOLS e Axl Rose, Stanley agradeceria de bom grado à honra - caso ela venha a acontecer - porque significaria muito para os fãs vê-los induzidos. "Eu certamente aceitaria, porque parece que seria algo significativo para eles, mas eu não preciso do Rock n'Roll Hall of Fame". Sobre quando poderia acontecer a indução, ele acrescentou: "bem, isso vai depender de quem vai viver mais tempo. nós ou Jann Wenner".
Em vez disso, Paul Stanley se orgulha da quantidade de músicos hoje em dia que cresceram ouvindo o KISS, que é tudo que ele precisa para justificar a banda na elite do Rock.
"É um absurdo para qualquer um olhar ao redor e ouvir artistas nos citarem como inspiração. E então dizerem que não estamos no Rock n'Roll Hall of Fame", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps