As I Lay Dying: mais detalhes sobre a acusação contra Lambesis
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 17 de maio de 2013
De acordo com o San Diego Reader, uma nova audiência para fiança do vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, vai acontecer hoje, sexta, 17 de maio, às 13:30 do horário local.
Lambesis foi preso em 7 de maio por supostamente tentar contratar alguém para assassinar sua afastada esposa. Foi ordenada uma fiança de 3 milhões de dólares durante suas primeira audiência. Ele enfrentará 9 anos em uma prisão estadual se condenado.
A acusação inicialmente queria uma fiança de 20 milhões, alegando que o acusando permanecia "substancialmente motivado a matar sua esposa."
A acusação alega que Lambesis contou duas vezes a um homem na academia que queria ver sua esposa morta, então se encontrou com um detetive disfarçado, conhecido como "Red", e deu ao agente um envelope contendo US$ 1.000 em dinheiro, fotografias de sua esposa e o código de segurança do alarme de sua casa. Ele também contou ao agente sobre as datas em que estaria com os três filhos adotados do casal, criando assim um álibi.
As I Lay Dying - Mais Novidades
"Quando foi especificamente perguntando se a queria morta, ele disse: ‘Sim, é exatamente o que quero.’" Contou Claudia Grasso, advogada do distrito, ao juiz. "A vítima agora vive encarcerada e aterrorizada."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
Alissa White-Gluz agradece apoio dos fãs e comenta nova fase da carreira
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong
A lendária banda de rock nacional que despertava "inveja" em Nando Reis





