Korn: assista vídeo do primeiro show com Brian Welch em 8 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KORN tocou seu primeiro show completo com o guitarrista original do grupo, Brian “Head” Welch na noite de ontem, 15 de maio, na Pensilvânia. Welch, que deixou o grupo em 2005, tocou uma música com a banda no ano passado, no festival Carolina Rebellion.

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Setlist:
01. Blind
02. Ball Tongue
03. Twist
04. Chi
05. Falling Away from Me
06. Narcissistic Cannibal
07. Dead Bodies Everywhere
08. Coming Undone
09. Did My Time
10. Shoots And Ladders / Somebody Someone
11. Here To Stay
12. Kill Mercy Within
13. Helmet In The Bush
14. No Place to Hide
15. Need To
16. Lies
17. Another Brick In The Wall (PINK FLOYD cover)

Encore:
18. 4 U
19. Get Up!
20. Got The Life
21. Freak On A Leash

Um vídeo feito pelos fãs das músicas "Blind" e "Ball Tongue" está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O guitarrista do KORN, James “Munky” Shaffer, contou ao The Pulse OF Radio, que ele está animado em ter Welch no KORN novamente. “Mais do que qualquer fã, eu estou provavelmente mais excitado de ter Head tocando estas músicas conosco novamente.” Disse.

O vocalista, Jonathan Davis também falou que nunca se sentiu completamente confortável sem Welch no grupo. “Ele é como minha outra metade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Robert TrujilloRobert Trujillo
O que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online